Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Novembro 2019 Acre

Ansiedade e nervosismo kkkk

Fernanda, dia 9 de Novembro de 2019 às 12:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Olá noivinhas e casadas! Eu sempre visitei o site para tirar dúvidas mas não me atentei que ele ajuda a organizar, fizemos tudo na raça, não contratamos cerimonial, aqui em Rio Branco - Ac, é um absurdo kkkk então umas amigas vão nos ajudar com o "Grande Dia", será semana que vem e eu não estou aguentando de nervosismo, estou tomando maracujina kkkk. Como faço pra me acalmar, gente? Quando estou no ápice de nervosismo, fico muito trêmula, com vontade de fazer xixi e com as pernas bambas, sem contar que vou estar super chorona.
Alguma dica? Desde já agradeço! Smiley heart

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 11 de Novembro de 2019 às 07:23
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fernanda!

    Respira fundo, noivinha... Smiley smile

    Vem ver também as dicas deste debate da Fabi:

    MEUS TOP 10 PARA ANSIEDADE!

    E, lembre-se: mais do que ser perfeito, o grande dia deve ser um dia muito feliz pra vocês! Foque em aproveitar ao máximo cada momentinho e não se apegue taaanto a detalhes.

    Um beijo, linda Smiley flower

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    é inevitável não ficarmos tensa com algo tão importante ...
    Respire fundo... tire um tempo para você ... tome um banho gostoso... relaxante ... coloque essas pernas pra cima... pense em tudo que já passou e em como será feliz!!!! Já deu tudo certo e seu dia será espectacular !!!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, vai dar tudo certo
    • Responder
  • Thaís Caroline
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Thaís Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii querida!
    Faça meditação, assim você controla sua respiração e pensamento. Ore muito, deixe Deus agir em ti. ❤️🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, Fernanda! Procure alguma coisa pra ocupar sua cabeça, se encha de trabalho, faça exercícios, e não esqueça de tomar água.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Semana passada eu passei mal , achei que era minha asma mas eu estava com batimentos acelerados , médico disse que era ansiedade . Realmente é autocontrole , para e tenta se acalmar , é só uma festa com as pessoas que vc convive , não tem nada de mais , tenta diminuir o peso desse dia , quando tiver assim para de pensar nisso , assiste um filme , foca em outra coisa . Vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Novembro 2019 Acre
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal, Nathalia! Ainda não tinha visto essa dica, vou testar! Obrigada!

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda
    O nervosismo é inevitável.
    Mas tenta pressionar sua língua no céu da boca e respirar pela boca profundamente dizem q ajuda não chorar. Respira. Lembra q vai ser o dia mais importante da sua vida.E se vierem as lágrimas...deixa rolar. Sente seu momento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas