Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Weslyane
Noiva Ativa Dezembro 2023 Espírito Santo

Ansiedade e pré wedding. Faltam 17 dias!!! 🥹

Weslyane, dia 22 de Novembro de 2023 às 18:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Olá noivinhas, tem alguém ansiosa por aí? Por aqui faltam 17 dias e eu tô muito preocupada e ansiosa, não estou sequer conseguindo dormir. Ontem fizemos nossas fotos de pré wedding, que decidimos fazer em cima da hora e foi a melhor decisão, foi muito bom pra ajudar a distrair um pouco, também foi muito bom pra gente como casal, bons momentos rindo e brincando um com o outro, ficamos bem à vontade com os fotógrafos. Enfim, noivinhas, é isso, precisava desabafar rs. Ah, na noite anterior das fotos choveu muito e a previsão era de temporal, fiquei tão triste achando que teríamos que adiar novamente, mas Deus foi tão bom, que abriu um tempo lindo, um vento que favoreceu as fotos e a luz do sol também estava perfeita. Agora vamos aguardar as fotos oficiais do pré wedding e acalmar o coração até o dia 10/12. 🥹


Ansiedade e pré wedding. Faltam 17 dias!!! 🥹 1
Ansiedade e pré wedding. Faltam 17 dias!!! 🥹 2



5 Respostas

Última atividade por Weslyane, dia 23 de Novembro de 2023 às 10:13
  • Weslyane
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Espírito Santo
    Weslyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade meninas, vou conferir meu check-list mais uma vez, eu sei que faltam apenas alguns detalhes para resolver. Mas, amém, vai dar tudo certo. Muito obrigada pelas mensagens de apoio e dicas! 🙌🥹
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que dia lindo!! Super te entendo, me caso no dia 02/12 e o que me acalmou mais foi conversar com a cerimonialista e bater todos os pontos, todos os fornecedores. Nosso cerimonial pronto me deu uma paz, sentir que estamos na reta final. Respira fundo, se vocês se planejaram, vai dar tudo certo!! Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha aguenta coração ❤️
    As fotos ficaram lindas tente ficar tranquila já deu tudo certo e seu grande dia vai ser perfeito. Depois volte para nos contar como foi
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que agora é mais detalhe pequeno, tipo: sapato do making of, porta retrato pra colocar em algum ponto estratégico do salão, essas coisas assim
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça um check list e veja se está tudo ok, você colocando no papel e vendo o que falta ou que não falta nada pode de dar uma paz no coração, segura a emoção para aproveitar bem estes últimos momentos e o grande dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas