Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noemy
Noiva Novata outubro 2026 São Paulo

Ansiedade e preocupação

Noemy, dia 2 de Janeiro de 2026 às 11:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Oioii gnt!
Não sei bem como começar esse post, mas queria me abrir, fiquei noiva em novembro de 2025, e marcamos a data para outubro, confesso que estou muito apreensiva, fizemos a lista de convidados, mas estou perdida para todo o restante, como estou trabalhando e estudando, o tempo é bemmm apertado para correr atrás, tanto que só vou fazer o básico o casamento na igreja e uma recepção, não terá buffet, mas mesmo assim fico com o coração na mão pois não estou conseguindo me organizar 😢

3 Respostas

Última atividade por Jacqueline, dia 3 de Janeiro de 2026 às 10:46
  • Jacqueline
    São Paulo Estado
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, tudo bem?

Nossa imagina sua felicidade misturada com medo e ansiedade kkkk, sei bem pq já passei por isso. O que mais me deu trabalho no meu casamento foi o Buffet e a banda, ambos são a alma do casamento. Como vc não fará buffet, apenas uma recepção fica mais fácil. O que imaginou pra a recepção? Quanto a Banda, essa sim tem que ser bem pensado pq eles é quem dão a alma para seu evento. Posso te ajudar na escolha de ambos, me conta um pouco mais sobre o que idealizou quanto a recepção?

• Responder
  • Noemy
    Noiva Novata outubro 2026 São Paulo
    Noemy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim estamos vendo oq vai ficar melhor. muito obrigada pela dica.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Envolve o noivo, quando casei minha esposa estava na faculdade e era uma correria sem fim, ela escolhia e eu fazia a ponte com os fornecedores, é isso chama ele pra ajudar kkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas