Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hadassa
Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina

Ansiedade e pressão - desabafo na noiva ansiosa

Hadassa, dia 4 de Maio de 2022 às 20:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Noivinhas, eu sempre fui tagarela e falava de tudo SEMPRE sem falar que amo dar uma de blogueira no Instagram 😅

Mas ultimamente eu me sinto muito triste porque engordei, eu sou formada em design de moda e todos esperam o vestido perfeito mas agora não sei mais se o caimento ficará tão perfeito. Além de ser designer eu trabalho com papelaria de casamento todo mundo só quer ver a papelaria. Não sei explicar mas eu amo casamentos e meu medo é não atingir as expectativas! É um desabafo, eu me sinto bem na comunidade porque aqui eu posso conversar com pessoas que estão na mesma fase
Espero que isso passe logo porque quero muito aproveitar esses meses que se aproximam da data. Se tiverem pessoas que inspiram ou texto para acalmar a noiva ansiosa eu agradeço

10 Respostas

Última atividade por Hadassa, dia 7 de Maio de 2022 às 18:55
  • Hadassa
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaahh que amor, muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hadassa,
    Não tente abraçar as expectativas dos outros pra você. Cada um que lide e trabalhe com as próprias expectativas.
    Não dá para agradar todo mundo. O sobre ter engordado, não é da conta de ninguém, e seu peso não te define, se é de sua escolha busque acompanhamento profissional, e não entre na onda de dietas malucas pra se enquadrar na pressão de outras pessoas.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo