Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariza
Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais

Ansiedade - fluoxetina

Mariza, dia 20 de Junho de 2016 às 15:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Boa tarde noivinha... Tenho passado por mts situações e creio q a maioria de nos sofremos com a tal "ansiedade", estou apresentando vários sintomas d stresse isso tem feito muito mal, fora a falta d humor, d paciência e as espinhas no rosto q apareceram... o cabelo q ficou mais oleoso e nada tem resolvido! Fui ao médico semana passada e ele m passou uma loção capilar, uma pomada para o rosto e a bendita da fluoxetina. Estou com o comprimido aqui em casa porém tenho medo! 1- medo d viciar!2- d ter insônia! 3- d passar mal!O médico falou q ela é bem fraquinha e vai m ajudar, q não vicia. alguém aqui toma ou ja tomou? o q sente? viciou? teve insônia ? m ajudem noivinhas. Smiley kiss Smiley kiss

22 Respostas

Última atividade por Mariza, dia 21 de Junho de 2016 às 20:45
  • Mariza
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada viu! Lhe desejo o msm Smiley kiss Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Constante Junho 2017 Paraná
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom. Fico feliz em ajudar de alguma forma. Se sentir algo diferente ou tiver alguma dúvida é so chamar. Agora é curtir a alegria de organizar o seu dia C. Felicidades pra vcs!
    • Responder
  • Mariza
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e Noivinha... ontem resolvi tomar, nao tomei os 2 comprimidos q o médico mandou e sim 1 so a noite e dormi bem e hoje acordei bem melhor... aquele peso no pescoço sumiu rsrsrs
    • Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu precisava tomar também viu...mas não é todo o dia que estou mais assim...geralmente é mais tpm msm...

• Responder
  • Mariza
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! A sua ajuda foi mt válida... ontem a noite eu tomei 1, senti um pouco d dor na barriga... mais dormi direitnho e hoje estou super bem... não to sentindo aquela pressão e peso no pescoço! rsrsrs Acho q foi bom rsrsrs
    • Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Constante Junho 2017 Paraná
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou farmacêutica e como sempre digo para meus clientes/pacientes, um medicamento so faz mal quando vc nao precisa realmente dele. Se voce esta com todos esses sintomas, ele nao será um problema e sim a solução. Vai estabilizar o que esta fora de controle e pronto. Faça o tratamento certinho, qlqr dúvida procure seu médico ou um farmacêutico de confiança. No que eu puder ajudar, estou aqui. Boa sorte com seu casamento, tudo vai dar certo!!
    • Responder
  • Mariza
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk ai q medo! Obrigada noivinha ... valeu mt, hoje eu vou tomar um comprimido, na vdd ele m mandou tomar 2 mais não vou não rsrsrs amanhã eu conto pra vcs o q deu. Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder
  • Mariza
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei noivinha sua experiência e sua dica! Mt obrigada... Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder
  • Mariza
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi... Mais vou fazer o teste hoje e amanhã eu conto pra vcs... rsrsrs Smiley kiss
    • Responder
  • Mariza
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar noivinha... e mt obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tomava, rs, e respondendo sua pergunta, os efeitos em mim, foram:

1 - Eu tinha sono e não insônia;

2 - Não viciei, fiquei mais tranquila e parei de tomar antes do prescrito pelo médico;

3 - Você não vai passar mal, mas vai se sentir "estranha" nos primeiros dias, mas nada para te apavorar rs

• Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha Smiley smile
    Olha, não conheço esse remedio. Mas também estou sofrendo com a ansiedade. Tive reações fisicas, toda vez que ficava nervosa e/ou ansiosa tinha inchaços na cabeça, na parte da testa, meus olhos inchavam de tal forma que eu não conseguia abrir. Fui na médica achando que podia ser algo mais grave ou uma alergia, e ela me disse que era tudo emocional, me receitou um calmante. De inicio eu recusei, porque realmente não queria depender de remédio, ai ela pediu então que eu reparece nas vezes que ficava nervosa pra gente ter certeza que era emocional, pois os exames que eu fiz estavam ótimos, e me deu a receita caso eu quisesse comprar. Uma semana depois comecei os orçamentos de doces e bolos, e tive a prova pratica de carro no detran... Foi certeiro, naquela semana eu quase não dormia de nervoso, sentia palpitação e minha pressão, que já é alta, teve varias alterações, e TODAS as manhãs acordava com um lugar da cabeça diiferente inchado. Decidi tomar o remedio, fiquei com medo e pesquisei bastante, conversei com o farmaceutico que me disse que o calmante receitado era natural e bem fraquinho... Por fim, estou tomando. Senti diferença, já que semana passada meu convite estava pra chegar e eu estava em uma ansiedade que não aguentava, e mesmo assim não tive nenhuma reação. Nenhum inchaço, nenhuma palpitação e minha pressão ficou no seu normal 14x2.
    Primeiro, desculpe o texto gigantesco kkkk, segundo não estou indicando que tome remédio, mas pra mim foi a solução encontrada, até para que no dia do casamento eu não estivesse com a cara toda deformada.
    Sugiro que procure conversar com um medico sobre calmante naturais, a base camomila e ervas que tenham ações calmante. E por ultimo, veja o que é melhor pra você.
    Beijos, fique com Deus Smiley smile

• Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O frasco vinha com 20 mg, mas eu so tomava 5 gotas (dizem que cada gota é 1mg). Falam tambem que ele emagrece, eu fiquei super feliz quando ouvi isso rsrs, mas eu não emagreci uma grama se quer... cheguei a tomar ate o comprimido de 10 mg, mas parei nele.

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomo daforin que é fluoxetina também!Me sinto super bem, Tb não quero viciar, mas no momento não posso ficar sem pois minha depressao volta!Tome e quando estiver melhor vai reduzindo até parar Smiley winking
    • Responder
  • Mariza
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q Bacana! Vc lembra a mg? pois ele m falou q era fraquinho...20mg! Mais do com medo.... rsrsrs
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu ja tomei esse remedio, na verdade, um composto dele, o meu se chamava Daforin, uma dose super baixa, o meu era liquido, tomava apenas 5 gotas por dia/mg devido ao stress do trabalho. Não tive nenhum efeito anormal, muito pelo contrario ele me ajudava a dormi e a descansar e muito e nada me stressava. Não me arrependo. tomei durante uns 6 meses e parei por conta propria.

• Responder
  • Mariza
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou olhar... Obrigada noivinhaSmiley kiss
    • Responder
  • Juliana Matos
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Juliana Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca tomei este remédio, também sou muito ansiosa... por você não toma estes remédios naturais...

Olha este link: http://www.bolsademulher.com/medicina-alternativa/1861/remedio-natural-para-a-ansiedade-como-fazer

• Responder
  • Mariza
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou tentar, mt obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Força... Tenta fazer sem remédio!!! Veja se melhora!!! Smiley laugh

• Responder
  • Mariza
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha... Eu sei viu, sei da necessidade da prática d atividade física e a sua importância, porém na maioria das vezes eu não fico em kz, pois trabalho viajando ai a vida vc sabe como e?! alimentação péssima, estado emocional péssimo dentre td! Até baixei um aplicativo pra fazer exercios dentro d quarto como na maioria das vezes acontence. Agora e so a falta d animo e força q nao to tendo pra fazer. Mais mt obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, só uma pessoa completamente contra a estes tipos de medicamento.. justamete por prejudicar a saúde, por viciar... E, claro, seus efeitos colaterais.

Seguinte: pq vc não faz, se é que faz, exercícios para aliviar o estresse, a ansiedade?!

Acredito que seja bemmm melhor do que usar remédios..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas