Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dieni
Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul

Ansiedade gritando !!!

Dieni, dia 5 de Julho de 2017 às 09:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Oiii meninas, vim compartilhar/desabafar com vocês.. Segura o textão kkkkAos 13 anos descobri que tinha algumas dores, tipo estômago e coisas assim devido a ansiedade. Infelizmente eu sou a ansiedade em pessoa 🙄🙄Quando eu e meu noivo decidimos casar eu sabia que teria q me controlar ao máximo, pq as...
Oiii meninas, vim compartilhar/desabafar com vocês.. Segura o textão kkkkAos 13 anos descobri que tinha algumas dores, tipo estômago e coisas assim devido a ansiedade. Infelizmente eu sou a ansiedade em pessoa 🙄🙄Quando eu e meu noivo decidimos casar eu sabia que teria q me controlar ao máximo, pq as dores iriam ser constantes e a cabeça ficaria a mil.. Dito e feito, parece q isso é a única coisa q eu processo o dia todo kkkkk Nossa data é 15.09.2018, já fechamos com alguns fornecedores e tudo está se encaminhando. Eu morro de raiva quando alguém da família percebe minha ansiedade e fala q estamos adiantados demais organizando, pq falta muito para a data (o dinheiro não é deles né). Mas o caso é, que na última semana reparei em mais umas coisinhas q anda acontecendo cmg, e meu noivo também notou.. Eu tenho sonhos/pesadelos TODAS as noites com o dia "C". E também passei a comer mais, não em porções grandes, mas tipo, como um doce agr, daqui 3 min quero um salgado, dps mais uma coisinha, sendo q nunca estou com fome, é só olho grande mesmo kkkk e assim vai o dia todo. Fora as dores de estômago, não tem remédio q segure. Tá mega difícil de controlar as coisas por aqui hein. A meses trabalho em casa, mas já decidi q vou procurar algo fora, só para ocupar a cabeça e ver se a situação muda logo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻E vocês, como estão lidando com o casamento ? Tudo sob controle ?? 😄😄 Beijooooos 💕

34 Respostas

  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noivinha! Vcs estão com tempo de organizar tudo, eu sei que é difícil mas tenta se acalmar, afinal preocupação demais geram rugas, rsrs

    Beijinhos, vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está no tempo certo organizando o seu casamento. O meu é em 2019 e as pessoas dizem as mesmas coisas mas nem sofro.
    Também sofro de ansiedade e desconto na comida... engordei muito por conta disso várias vezes. Agora que estou tentando me recompor.
    A melhor coisa que vc faz realmente é ocupar a cabeça para nao dar espaço a pensamentos negativos!
    😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas