Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo

Ansiedade 😥 kk

Jéssica, dia 27 de Março de 2025 às 23:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Aqui é só um desabafo kk
Iremos nos casar daqui 14 meses… eu me sinto feliz e tranquila, tínhamos planos de nos casar desde quando nos conhecemos e tivemos a intenção de ficarmos juntos… então não é novidade. Mas depois que marcamos a data eu não estou conseguindo dormir kk 4:00 da manhã estou pensando sobre coisas que ainda não é tempo de resolver kkkk socorro, alguém na mesma ? Kk
Me sinto Tranquila mas dou sinais que não estou. Kk.

24 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 7 de Abril de 2025 às 08:04
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu senti a mesma coisa durante meses kkkk e a sensação que não vai dar pra fechar ou pagar todos os fornecedores antes do casamento?? Kkkk uma loucura.
    Agora faltam 6 meses pro nosso grande dia e confesso que estou mais tranquila, já fechamos todos os fornecedores e agora estou em paz.
    Tenta distrair a mente e quando vier esses pensamentos se ocupar, pois nossa mente vai longe e deixa a gente ansiosa.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Deus abençoe!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxe um pouco, embora não seja uma receita, mas é uma forma de ver a realidade, veja o debate que preparei:

wave-smile.gif

link>>>Reflexão: Uma seleções de temas que valem a pena refletir um pouco, pare um pouco e vai cuidar do relacionamento, do noivinho, porque sem eles não haveria a necessidade de casar, Deus os abençoe.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm! O jeito é tentar distrair a cabeça com outras coisas. Kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, noivinha kk. Acho que quanto mais falar sobre o casamento mais pensamos sobre kk. 😅
    10 meses, está quase aí 🥹
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Noivinha!
    Eu fiquei assim também.
    A nossa mente vai a mil e é super normal, porque ser uma grande realização pra nós, não é mesmo?!
    Eu não tenho outro assunto. Só falo disso, acho que as pessoas não me aguentam mais 😂😂😂😂 e aqui faltam 10 meses 🥹
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal! 😅
    Noivamos com 12 anos de relacionamento (começamos a namorar com 17 anos) quando noivamos logo começamos a organizar, foram 2 anos e meio organizando tudo. Com um ano já havíamos fechado 98% do casamento várias coisas já tínhamos terminado de pagar. É segurar a ansiedade mesmo, procure fazer coisas que te ajudam a desligar um pouco do casamento. Vamos completar 5 meses de casados e já estamos morrendo de saudade. 😅
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Isso ajuda mesmo! Pelos comentários que eu vi aqui isso passa quando chega mais perto. Deve ser porque é quando de fato está acontecendo mais de pressa. Eu no momento tenho o local e buffer. As demais coisas vou esperar mais um pouco e está tudo anotado também. Assim Deus vai nos abençoando 🙏🏾
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que isso, noivinha hahahaha. Bom que passou, bom ver que ainda há esperanças kk.
    • Responder
  • Auane
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Auane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pro meu faltam 203 dias, mais ou menos 7 meses e compartilho da mesma ansiedade kkk Oq tem me ajudado. é fazer planilhas no excel, assim eu consigo definir as prioridades e principalmente cuidar do custo, pra não passar do orçamento ou esquecer de pagar algum fornecedor. Vai dar td certo !!
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, eu mesma.

Depois que marcamos eu sonhava todas as noites, eu disse todas as noites com as coisas do casamento.Era brigando com fornecedor, era escolhendo as coisas, era casando, era conversando…. Eu não aguentava mais. Uma perturbação da minha paz!
    Ai eu dia eu acordei irada de tanta raiva e disse pro meu noivo que era bom ele pegar os sonhos para ele pqe eu não aguentava mais! Que isso já era um absurdo que eu queria dormir em paz sem ficar me preocupando com o raio da decoração!Depois disso eu durmo em paz, numa boa hahahahaAcho que eu precisava dar uma leve surtada.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só para acrescentar no que eu havia escrito antes em resposta ao seu comentário. Entrei no seu perfil, será na mesma semana em que eu 🥹 acho que o segredo é focar numa coisa de cada vez, fiz uma lista com prazos, ai coloquei por exemplo “ até setembro entregar os convites dos padrinhos” ai eu deixo para depois oq poderá ser resolvido depois, e a ideia é eu não me preocupar agora com oq eu não vou conseguir resolver agora.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha! Conseguiu uma boa assessoria que foi como psicólogo também kk
    Obs: psicólogo não é só para doído kk vou levar em consideração contatar um kk.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanta coisa! É bom demais mas é bem estressante. Fico feliz que você conseguiu se organizar.
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Maio 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também faltam 14 meses e eu estava exatamente assim quando marcamos a data, achando que estava super atrasada e querendo resolver até os detalhes. Agora estou bem mais tranquila, tenho tcc, estágios e reforma para fazer e não estava conseguindo focar por conta da ansiedade com o casamento.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Junho 2025 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a ter isso esses dias, fui ao médico e ganhei um encaminhamento para o psiquiatra (mas não fui pq nao to doida a esse ponto) kkkkkkkkkk aqui faltam 80 e poucos dias, o que me tranquilizou foi a reunião com a assessoria, tem coisas que não somos nós que estamos no controle, não somos nós que resolvemos, e eles me fizeram enxergar que não sou eu que tenho que me preocupar pq é serviço deles…
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí depois passa o dia com sono né kkkkk haaa que revolta que me dá kk
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso kk
    • Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, eu entendo tanto isso! O que você está sentindo é super normal, apesar de você se sentir tranquila, a ansiedade acaba dando as caras, né? Só de pensar em todos os detalhes, tudo o que precisa ser feito e as expectativas para o grande dia… é totalmente compreensível que você tenha esses momentos de "mini crise". Até porque é tudo novo.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,
    SUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER NORMAL! Já perdi as contas de quantas vezes perdi o sono pensando kkkkk

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uffa. Eu estava com medo de vocês falarem que só piora 🤭
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, é normal viu. Entrei no site faltando uns 18 meses, aquela euforia, mas agora faltam quase 12 meses e eu particularmente estou bem tranquila.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu espero que sim kk 🙏🏾
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal, noivinhas! No início é tudo novo, depois da uma amenizada hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas