Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo

Ansiedade/medo por alterar a data do casamento

Larissa, dia 19 de Maio de 2020 às 18:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Boa tarde noivinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim, bom estou passando aqui pra falar com vocês sobre ansiedade pré casamento... Bom agora que faltam praticamente menos de 3 meses para o grande dia, eu estou com um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo. Na maioria das vezes me sinto ansiosa, pois falta pouco. Mas ao mesmo tempo me sinto com medo de ter que mudar minha data por conta da situação atual, ou se vou manter. Confesso que isso está me afetando bastante ultimamente, meu noivo está me dando todo o apoio e me ajudando com esses sentimentos, mas ainda assim não me sinto segura com a situação. Noivinhas de Agosto, setembro (como eu), outubro e etc... Vocês irão manter suas datas ou vão mudar para o próximo ano?

17 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 20 de Maio de 2020 às 13:17
  • Larissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas, estou mais tranquila em esperar... Entreguei nas mãos de Deus e tenho certe de que Ele fará o melhor para nos e o nosso grande dia será lindo!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma situação. Nosso grande dia era 20/06 exatamente faltando um mês. Adiamos para agosto. Agora estou com medo de ter que adiar de novo. Mas já entreguei nas mãos de Deus para que o melhor seja feito. Mas não é nada fácil.
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu me caso 16/08 não alterei a data ainda! Quando tudo isso começou eu conversei muito com minha cerimonialista e ela foi super atenciosa.. foi atras de informações e sempre me ajudou nisso! Tanto que ela me aconselhou a não alterar nada até começo de julho (isso mesmo, um mês antes) pois aqui na minha cidade a previsão que temos é que agosto estará mais tranquilo e que talvez seja preciso somente alterar o número de convidados!! Procura saber com sua cerimonialista, ela deve estar por dentro dos decretos do seu município, que de como seguirão os eventos dentro do seu mês! Beijos
    • Responder
  • Souza
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso um dia depois do seu 🥰
    Estou ansiosa, porém confiando em Deus que não precisarei alterar, Ele sabe de tudo!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lari, é super compreensível esse turbilhão de sentimentos. Me caso em outubro e também fico angustiada de saber como serão os próximos meses, mas confesso que ao mesmo tempo que tenho medo de ter que adiar para o ano que vem, tbm fico em paz pq sei que é algo que infelizmente teremos que nos adaptar. e caso for adiado, vamos tentar seguir pelo menos com o civil e posteriormente o religioso.

    Primeiro de tudo temos que ter FÉ, orar que isso tudo logo irá passar.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda, isso vai mto do que vc está sentindo. Eu perguntei para várias pessoas, o que fariam no meu lugar ? E mtas, me disseram que tudo daria certo. Isso era tudo o que eu queria ouvir! Mas, não era o que o meu corpo e coração sentia. Não estou tendo paz, não consigo me concentrar em outras coisas, e sinto uma ansiedade tão forte, que isso me preocupa. E então, acho que terei mais Paz no coração, remarcando para o ano que vem🙏🏼 Começar a contar do zero de novo, e não me torturar com as preocupações. Vai fazer 10 anos que estou com meu marido, tenho 2 filhas, e Já moramos juntos faz mto tempo ... então o que custa esperar mais um pouco né 🙏🏼😍 Deus é perfeito e não faz nada pela metade. No meu caso, eu não estou me sentindo bem de vdd!, veja vc, o que está sentindo 🙏🏼 Deus te mostrará a decisão certa!!! ♥️ (Ah, e eu me caso, ou casaria, 05 de setembro) amanhã começarei ver outra data !!!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de julho e ainda não desmarquei... se fosse em outubro como vc eu esperaria um pouquinho mais para tomar essa decisão. Tudo vai se resolver da maneira que Deus escolher para nós! É difícil controlar a ansiedade, mas é um momento delicado para todos, não estamos sozinhas. Seu coração vai saber tomar a decisão correta, vc vai ver. 🙏🏻
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inicialmente estava confiante que iria passar e em setembro casar sem problemas, mas nos dias atuais, com a situação do pais, mesmo tendo dado entrada no cartório hoje, creio que a festa irá esperar.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , pq se vc se sentir melhor seria melhor adiar , mais o melhor a se fazer e esperar mesmo
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que assim como as demais noivas que já mudaram, eu não me sentiria muito bem! Mas confesso que nesse momento existe um sentimento super estranho que não sei explicar, mas vou esperar até final de Jun para tomar uma decisão definitiva.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha, me senti mais calma e "abraçada". Realmente está sendo uma situação muito doente, muitíssimo obrigada pelas palavras. ❤️
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiedade e medos fazem parte!!! Acho que mesmo sem o covid acontece com todas!
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria em 19 de abril. Já tinha estregue convites, recebido presentes, tudo pronto e pago. Adiamos para 02 de agosto. E talvez tenhamos que adiar novamente. Não vou mentir: é horrível. Quando chega o dia, a frustração é enorme. Fizemos um dia especial pra nós dois, pra não passar em branco mas é triste. Estamos tentando manter tudo vivo, mas está difícil. Não divulgamos a nova data aos convidados. Vou esperar chegar mais perto e torcer pra tudo passar. Mas não estamos confiantes e talvez tenhamos que pensar mesmo em deixar pro ano que vem. Não há alternativa. Seria a única solução. Força pra todas nós e minha sugestão é que aguarde mais um pouco pra decidir o que fazer noivinha
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou noiva de setembro, ainda não adiamos, mas já estamos pensando na possibilidade. Continuamos com os preparativos e vamos aguardar até o fim do próximo mês, caso as previsões não sejam positivas, vamos adiar, apesar de ser bem chato, mas se necessário faremos.


    Até então, data mantida. Mas já trabalhando a ideia do adiamento.
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, pelos estudos o Brasil está entrando no pico da doença, então maio será complicado, provavelmente a partir de junho vão diminuindo os casos e julho vai voltar as aulas e liberar eventos ... Acho que prós casamentos do segundo semestre é cedo pensar em adiar
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , eu mudei a data , vc se sentiria melhor se adiase ?
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, é gmail complicado a anciedadeee, eu tenho um monte, quanto a situação de adiar, te aconchelho a esperar, aqui os casamento de agosto não foram adiados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas