Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Catherine
Noiva Novata outubro 2025 São Paulo

Ansiedade na organização

Catherine, dia 10 de Maio de 2024 às 09:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhass…. Pf me ajudem… como vcs estao lidando com ansiedade nos preparativos? Meu casamento serão out/25 ja tenho alguns fornecedores fechados, não sei se estou mto adiantada ou no tempo certo… as vezes parece que falta pouco, as vezes parece que falta mto…

8 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 12 de Maio de 2024 às 19:35
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    A ansiedade é grande mesmo, mas o tempo voa!
    Começamos a organizar o casamento em Dezembro de 2022, vamos casar 09/11/2024 e pra gente o tempo só voou! Temos agora apenas os detalhes finais para o grande dia! 98% tudo pago. Dia 18 agora começo meu vestido que mandei fazer do zero porque meu sonho era comprar! Aproveita, porque voa! Sou da seguinte opinião começamos organizar em 2022 por mim quanto mais tempo melhor! Boa sorte, dará tudo certo! 🙏🏼
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro/2025 e já estamos fechando por aqui também. Estamos aproveitando muito e vamos pagar tudo com calma, pois vamos pagar nosso apartamento também, então quanto antes para nós está sendo melhor. Foco nisso, que o tempo voa mesmo! Aproveite noivinha
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma aproveite o processo, muitas falam que no dia o tempo voa e nem veem. como tem tempo, acalma o coração noivinha

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo Estado
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Tarde Noivinha,

    Isso é normal, estou há 21 dias meu casamento e ainda acho que falta alguma coisa.

    Estou deixano meu noivo/marido doido.

    Mas tente ficar calma, pois tudo passa muito rápido, até um tempo atrás faltavam 284 dias, agora 21, rssss.

    Abs.

    • Responder
  • Catherine
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo
    Catherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, vc nem imagina como suas palavras me fizeram bem!! Sou assim tb, ja era ansiosa, e agora imagina…. Que Deus abençoe muito vc!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Catherine, é normal, no começo parece que o tempo não passa, mas quando você vê, faltam 3 meses para o casamento.

    Uma dica de uma pessoa ansiosa que foi uma noiva muito ansiosa (até ser devidamente medicada) é: Curta cada etapa.

    Aproveite essa fase de sonhar com o casamento ainda "na planta". Aproveita para ser aquela noiva que faz muita pesquisa de mercado, pesquise tendências, vai juntando dinheiro, aproveitando cada visita/reunião/ degustação. Isso já é o casamento.

    E aproveita que vai juntando dinheiro. Por aqui também fechei os primeiros contratos (principais) quase 2 anos antes e fui juntando dinheiro, no final, consegui pagar tudo com tranquilidade e ainda pude acrescentar coisas no casamento que no início eu nem imaginava que conseguiria.

    Aproveita muuuuito, você está no tempo certo de planejamento. Quando der 1 ano, o tempo vai voar!

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso em novembro, também fico nessa kkkk
    As vezes estou fazendo várias coisas e parece que o tempo é curto.
    As vezes olho e parece estar longe, misto de sentimentos.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2026 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, eu vou casar em 2026 e já tenho coisa fechada kkk sou do pensamento que quando antes melhor, principalmente as coisas mais caras, porque dá mais tempo para os parcelamentos e, por aqui, fica melhor pra nos organizarmos financeiramente.


    As outras coisas, menores, vamos deixando mais pra frente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas