Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado

Ansiedade para Organização

Maria, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 02:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas! Como estão os preparativos do casamento de vocês? As organizações estão corridas? Meninas eu ultimamente toda vez que fico muito empolgada com algo do casamento, depois me dá uma canseira que parece que passou um trator por cima de mim de tão cansada que fico do nada... Com vocês também acontece isso? Quando estão empolgadas e depois do nada ficam cansadas.


Quem está mais empolgado pro casamento você ou sua noiva(o) ?

9 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 16:24
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo me sentia exatamente assim, agora para mim é um alívio fechar mais um contrato rs
    Eu estou mais ansiosa que meu noivo,
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa por aqui é assim, hoje por exemplo estou super exausta e cansada. Eu não consigo dormir porque minha cabeça fica pensando o tempo todo nos preparativos. Eu pensava que ia ser mais tranquilo .... o pior é conciliar os desejos com o financeiro.

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ficava cansada, quanto mais via coisas mais queria ver, porém eu ficava bem ansiosa, depois de tudo fechado fica mais tranquilo e você relaxa mais
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamento é uma coisa que realmente tomas a energia, porque precisamos conciliar tantas coisas e a parte do orçamento (no meu caso pelo menos) é algo que me deixa ainda mais aflita.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher pelo que vi faltam quase 4 anos pro seu, se acalma senão vai sofrer muuuito por antecedência kkk. O meu faltam 7 meses apenas e tô tentando me segurar ao máximo, ansiedade só faz mal pro nosso psicológico. É só uma dica Smiley catface

    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que era só eu que me sentia assim 😂, apois aqui eu me empolgo a cada detalhe quero tudo perfeito sabe , como vai ser as reações das pessoas até isso kkkkkk e uma loucura 😂
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui ele está mais empolgado!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maria!

    Smiley flower

    É comum essa oscilação de sentimentos nessa fase, principalmente durante uma pandemia.

    Deixo esse debate com dicas sobre o universo casamenteiro que acho pode ser muito útil pra você nesse momento: De noiva pra noiva: 17 conselhos para ter em conta 1f470.

    Vem participar!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fiquei assim não noivinha


    Nós dois estamos muito empolgados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas