Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina

Ansiedade/pesadelos pré-casamento

Camila, dia 26 de Abril de 2020 às 12:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oi noivinhas. Vim dividir com vocês o pesadelo que tive noite passada com meu casamento.

Eu estava prestes a entrar na igreja quando vi meu noivo passando correndo de camiseta regata 🤣🤣 Sim, ele não estava pronto! Ele saiu correndo pra se arrumar, e a cerimonialista fechava a porta bem rápido pra minguem me ver kkkkkkEstou rindo agora, mas foi bem angustiante.
Me contem, mais alguém ja teve pesadelos com o grande dia??

16 Respostas

Última atividade por Daya, dia 28 de Abril de 2020 às 12:00
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagine só!? kkkkk

Eu tive, sonhei que meu noivo tinha feito um casamento surpresa pra mim, eu estava com roupa normal (camiseta e calça jeans), as madrinhas sem as cores que escolhi eu fiquei muito chateada e minha mãe veio falar comigo, que meu noivo tinha feito com carinho, eu só sabia chorar!

Acordei bem agoniada e contem pra ele não inventar isso kkk

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Angustiante mesmo noivinha, rs....
    Semana passada tive pesadelo três dias seguidos. Entre eles que esquecíamos as alianças. Ainda bem que sou muito organizada e Deus nos ajude para não esquecermos nada...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, sei que na hora do sonho é tenso, mas estou rindo muito com os sonhos kkkkk
    É a ansiedade sim, mas vai dar tudo certo 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Várias e várias vezes kkkkk
    Já sonhei que eu n ficava pronta
    Que a decoração não era nada daquilo que imaginávamosLoucuras de noiva com um subconsciente ansioso com tanta coisa acontecendo heheeh
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem 3 dias que só sonho com isso 😂
    Essa noite sonhei que chegou o dia do casamento, estava pronta e a criminalista foi no salão falar que não ia fazer mais nada.
    Aí eu fui pra igreja e eu mesmo coordenei a entrada de todo mundo, vestida de noiva, aí o padre disse que não ia mais fazer casamento e o meu noivo foi embora. Eu sou sonâmbula, pense que quando acordei, estava sentada no pé da cama, sem entender nada, e nem saber onde estava 😥😂Meu noivo disse que falei várias coisas, como: "Eu chamei 200 pessoas, está tudo planejado, cadê as 200 pessoas?"
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha ainda não tive, mas acho que ficando mais próximo pela ansiedade pode acontecer.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não tive pesadelos com o dia C 😂😅

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahhaha acontece realmente noivinha. Uma vez eu sonhei que as pessoas estavam sentadas em banquinhos na frente da igreja e eu sentava com meu noivo e ele não percebia q era eu 🤣 logo em seguida eu ia entrar na igreja e meu vestido ficava mudando de cor e eu ficava mto brava, pq eu queria ele branco e ele ficava verde, rosa, amarelo. Teve o sonho tbm que a porta da igreja se abria e quando eu tava entrando ela voltava e acertava minha cara kkk enfim né
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não tive (faltam 3 meses pro meu dia C), mas meu noivo já teve vaaarios! Kkkkkk. Q a gnt brigava no dia anterior e os pais dele achavam outra noiva p casar com ele e etc
    • Responder
  • Karelly
    Noiva Constante Agosto 2022 Ceará
    Karelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonhei que o noivo n aparecia, e eu no altar esperando. Quando saía da igreja era picada por um escorpião.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece kkk já sonhei que não dava tempo de convidar ninguém, não tínhamos padrinhos e nem convidado 🤣🤣 foi horríveeeel
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahah menina, já tive tantos pesadelos!! Desde sonhar que estava casando sem estar pronta, até d estar casando no local errado e todo mundo lá me esperando e eu falando: mas não é aqui que eu escolhi hahah
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk uma vez sonhei que todo meu planejamento do casamento tinha ido por água abaixo e íamos nos casas às pressas no meu antigo cursos de inglês.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nn tive pesadelos desse nivel kkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaa mês passado eu estava tendo vários. Mas a maioria girava no fato da minha noiva me abandonar no altar. Teve uma noite que acordei chorando no susto.

Depois parou. Hoje em dia sonho com comida e decoração.

• Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahah
    Noivinha, duas noites atrás eu sonhei que estava chegando na chácara onde vou me casar e percebia que não tinha feito a unha, não tinha cortado o cabelo (preciso cortar as pontas e um pouco da franja) eeeee meu vestido de noiva tava todo amassado..... isso faltando pouquinho para a cerimônia começar, pensa no desespero quando acordei?!?!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas