Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Novembro 2021 Santa Catarina

Ansiedade pré casamento!!

Caroline, dia 15 de Janeiro de 2019 às 12:58 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Oi Noivinhas!!

Meu casamento será apenas em outubro de 2020 mas já ando sonhando com ele, esses dias mesmo tive um pesadelo que dava tudo errado, meu cabelo não ficava bom, a maquiadora não apareceu e eu chamei algumas conhecidas para fazer a make elas brigaram, foram embora e levaram a make junto, e pra completar ainda trocaram a data do meu casamento na igreja e quando chegamos para casar estava tendo um casamento coletivo...... Senhor hahahaha

Ainda bem que foi só um pesadelo, mais alguém ai esta ansiosa assim?

2 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 15 de Janeiro de 2019 às 14:07
  • Caroline
    Noiva Ativa Novembro 2021 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk Que loucura, é cada sonho né?
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkk.... nossa ja tive muitos sonhos ou pesadelos de casamento... a maioria foi no sentido de chegar no dia e eu ter esquecido de contratar cabelo e maquiagem e eu ficar desesperada (acho que foi pq foi uma das coisas que mais me deu trabalho em pesquisar e fechar rs). Em um desses sonhos como eu ainda nao estava arrumada e os convidados estavam lá, eu preferi começar com a festa e depois sai no meio da festa para ir me arrumar para a cerimonia e todo mundo ja estava indo embora kkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe