Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo

Ansiedade pré casamento

Jessica, dia 30 de Setembro de 2021 às 11:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16

Oi Noivinhassss,

Deixa eu compartilhar com vocês a ansiedade que eu estou! Meu casamento seria no dia 12/06/2021 porem estávamos no meio de uma onda de COVID aqui na minha cidade então adiamos para o dia 18/06/2022..

O problema é que eu já tenho TUDO PRONTO, tudo planejado, tudo contratado kkkkkk e esta me dando um desespero não ter nada do casamento para fazer ate chegar o grande dia!

Mais alguma noivinha teve que adiar o casamento por conta da pandemia e morrendo de ansiedade?

16 Respostas

Última atividade por Camila, dia 1 de outubro de 2021 às 18:16
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não desista do seu sonho. Logo esse desânimo passa e você estará animada de novo! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jess, parte de lambracinhas, convites etc.. vc já organizou tudo??
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica, tudo bem? Você tem um check list detalhado ou alguma lista pra conferir tudinho mesmo? Se você realmente estiver com tudo pronto, invista seu tempo em outras coisas relacionadas ao casamento que talvez não tenha tido tempo de fazer antes, tipo a lua de mel, algum DIY, algum tratamento estético para pele ou cabelo, essas coisas que demandam tempo e geralmente são feitas a longo prazo

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E coloca frustração nisso, até pensei em cancelar a festa porque fiquei super desanimada.. mas pensei melhor a vou esperar afinal é um sonho que eu tenho, tomara que esse ano passe rápido!! Vai dar tudo certo Cá ♥️
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delícia Jó, vou acompanhar aqui para ver as fotos do seu casamento depois! Felicidades 😍
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei 2x, a2° vez estava a 15 dias do casamento, foi frustante, mas agora faltam 2 dias 😍. Vai passar rápido você vai ver. 🙂
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain, essa pandemia lascou a gente, né?
    Eu imagino a sua ansiedade, pois acredito que eu estaria do mesmo jeito.
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu já deixei marcado para abril de 22 haha mas por acaso não teria como você conversar com os fornecedores e tentar achar uma data este ano ou começo do ano que vem? Pode te ajudar, bjs
    • Responder
  • Maria
    Noivo Novato Setembro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maria vitoria
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Je, também passo por isso, vou me casar em 2022, estou desempregada, morrendo de medo das coisas não darem certo…
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, estou passando o mesmo que você, estava com tudo pronto e tive que adiar pra 2023, é um sentimento de ansiedade e frustração ao mesmo tempo 😥
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou exatamente assim e te entendo bem kkk

Me casaria em Novembro mas como muita coisa estava incerta, adiamos para Maio. Tudo que você imagina nos mínimos detalhes que fui lembrando já fiz, tag de bem casado, adesivos da gravata, lágrimas de alegria, tudo ok mesmo.

Fico caçando coisa para fazer Smiley laugh já montei até check list do que preciso levar no dia para o salão kkkkk (a doida né rs), agora estou focando nos detalhes da casa mas entendo bem essa ansiedade

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino a sua agonia, eu também me sentiria assim, rs.

Eu me caso em um ano e já tenho uns 70% das coisas definidas, queria me antecipar e consegui rs. Agora estou focando em coisinhas menores, por exemplo: quero montar uma coreografia com meu noivo pra abrir a pista de dança, vamos começar a dedicar 30min 3x na semana para ensaiar. É uma forma de ocupar nosso tempo, ficar em forma e surpreender nossos convidados quando o casamento chegar!

Acho que você pode pensar em "mini projetos" para complementar seu casamento, pra ir se ocupando.

• Responder
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda esta cedo pra mim planejar o meu, mas acho tão gostoso essa parte dos preparativos, me identifico com vc hahaha não vejo a hora de começar a organizar o meu🥰🤍
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive que adiar três vezes e o bom de não ter mais nada pra fazer é descansar e parar de pensar em festa! Foi ótimo poder ficar 'livre' disso kkkkkk

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica,

Entendo sua ansiedade, ainda mais porque vem de um adiamento. Nem vou dizer para você ficar repassando as coisas, porque às vezes você pode começar a querer mudar algo que já está pronto. Acho que o que lhe resta é esperar e, vez ou outra, repassar os itens e confirmar tudo certinho.

As lembrancinhas estão ok?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas