Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo

Ansiedade pré casamento

Brenda, dia 14 de Junho de 2023 às 10:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Oii meninas Smiley heart Me caso em novembro desse ano e é a primeira vez que faço um post por aqui...

Está sendo muito difícil para mim lidar com essa ansiedade pré casamento, me sinto muito sensível e choro todos os dias com muita ansiedade, como está sendo pra vocês?

Queria ser uma noivinha plena mais está difícil...

Editado por Casamentos.com.br

21 Respostas

Última atividade por Renata, dia 15 de Junho de 2023 às 09:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brenda, fiz uma pesquisa aqui na Comu e olha quantos posts sobre o mesmo tema 👉Ansiedade

É importante procurar uma ajuda para que você não sofra tanto até o dia do casamento. Smiley heart

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em agosto e tá voando rsrs mas estou incrívelmente tranquila
    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nervosismo está começando agora que faltam 15 dias.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! me caso em dezembro e de vez em quando bate a ansiedade, porém acho que ela vai bater mais lá para setembro/outubro!
    minha sugestão para você não pensar tanto é ocupar a mente sabe ?! com filmes, livros, séries ou simplesmente uma rotina de auto cuidado podem te fazer não pensar a cada segundo no seu grande dia

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Me caso também em novembro e estou bem ansiosa também, no começo eu chorava todos os dias com medo de não sair do jeito que sonhamos por conta de orçamentos altos, mas agora está mais tranquilo estamos dando um passo de cada vez e até então vem dando certo.
    Mas estamos muitooo ansiosos. Falo todos os dias com meu noivo para adiantar a data kkkk.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em janeiro do ano que vem e já estou assim, queria ser bem mais tranquila, mais acredito que quanto mais perto vai se aproximando mais ansiosa ficarei

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hi bride!

Ainda afastado 1 ano e 2 meses pro meu casmento, então por enquanto estou apenas ansiosa (uma ansiedade boa), mas não sei como vou estar quando chegar mais perto né rsrs. Mas nunca é ruim procurar ajuda, ok?
    • Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sei como é, vai se aproximando dizem que é pior, vamos tentar se ajudar e manter á calma.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já tive uma crise de choro com medo de não dar certo financeiramente, mas decidi entregar nas mãos de Deus e sei que Ele fará o melhor, hoje não tenho mais essa vontade de chorar de preocupação, é normal ter ansiedade, estou super, mas de empolgação.

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim estou precisando fazer isso mesmo, muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, todos os dias vou pra academia e quando estou lá consigo ficar com a mente bem tranquila, mais tem dias que são mais complicados faz parte né? de qualquer forma apesar da ansiedade e dos perrengues é tudo único então tô tentando também curtir esse processo Smiley heart

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada! vai sim Smiley heart

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk olha choros por aqui são frequentes também, sinto que tô muito sensível sabe? tudo está sendo muito extremo, todos os sentimentos

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então no meu caso é porque eu já sofria de ansiedade, então tem dias que sinto turbilhões, medo das coisas darem errado, de não conseguir fazer tudo que quero, mais ao mesmo tempo aquela ansiedade de chegar logo o dia, de realizar logo esse sonho, enfim é um mix de muitas coisas, mais preciso lidar melhor com essa ansiedade pra futuramente não ter problemas no grande dia

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm kkk tem dias que só por Deus mesmo

• Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha também me caso em novembro e fico muito ansiosa e já chorei bastante, até com uns problemas que tive referente aos meus convites. Mas vai dar tudo certo, vamos tentar sei que é difícil kkk

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta fazer alguma atividade que você gosta, para distrair a mente e não focar todo o tempo no casamento rs
    Torcendo para que fique bem! 💖

Como o meu casamento é no ano que vem, por enquanto estou tranquila e começando a fechar fornecedores
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso ano q vem e estava super ansiosa para fechar os contratos. Acabei travando a coluna por estresse. Se possível, tente se consultar c um psicólogo, tomar um chá de camomila, fazer yoga e meditação, algo p relaxar.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas você sente que sua ansiedade é do tipo ruim? Eu também estou super ansiosa, me caso ano que vem, mas é um ansiedade boa, sabe? De empolgação mesmo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha eu me caso só ano que vem mais imagino como você esteja mais vai dar tudo certo tente focar em outras coisas faça um passeio com deu amor para se distrair ajuda muito sei que e dificil controlar a ansiedade mais vai dar tudo certo

• Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!!
    Irei me casar em Novembro também e estou tentando não ficar ansiosa, mas, tem dias que é difícil kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas