Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro

Ansiedade Pré Casamento

Ana, dia 28 de Junho de 2024 às 08:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 5 49
Bom dia, maravilhosas!!!!

Estou mega sumida por aqui,mas hoje resolvi vir pra termos uma troca em relação a ansiedade que temos antes do grande dia… por aqui faltam 2 meses e alguns dias e eu estou muito nervosa, falta bastante coisa 💵 pra resolver. Pra piorar acabei deixando a parte do civil pra cima da hora é agora estou tendo que correr contra o tempo… confesso que muita das vezes penso em jogar tudo pro alto e desistir, mas paro e penso que esse sempre foi o meu sonho e que não posso deixá-lo pra trás. E por aí? Como estão enfrentando essas questões?

49 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 31 de Julho de 2024 às 00:21
  • Paloma
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Ana tenho fé que sim
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo vai se resolver 🙏🏾
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga tô exatamente asssim faltam 50 dias e muitos pagamentos! Da um negócio no coração
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já já chega e vai ser lindo!
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim mesmo,parece que a gnt vai enlouquecer!
    Mas no final da tudo certo 🙏🏾
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu certo!
    Confia 🙏🏾
    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ansiedade mil por aqui também, estamos a 03 meses de casar e graças a Deus fomos abençoados e falta bem pouco para finalizar os pagamentos. Hoje já chorei que só kkkkkkk, mas é isso ai já já chega o dia Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, a ansiedade também está A MIL! por aqui, faltam menos de 3 meses e estamos bem bem ansiosos, só falamos disso em casa real hahaha. Mas às vezes eu paro e respiro e tento pensar "Nathalia, para um pouco e tenta ver outras coisas para distrair". Mas não ter ansiedade, sinceramente, acho bem difícil, o que podemos fazer é tentar controlar um pouco. Vai dar tudo certo no final! Smiley smile

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulher, fala não... e no final concentra tudo, né? A gente começou a organizar 1 ano antes, mas mesmo assim tá bem apertado em relação aos pagamentos. Nesse final, então, que junta tudo... eu preciso achar sem querer uns 20 mil reais no chão hahahahahha

• Responder
  • Deiseane
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Bahia
    Deiseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando exatamente por isso, por aqui ainda faltam um pouco menos de 6 meses e a ansiedade está a mil, mesmo sendo um casamento simples kkkkkk O que me deixa mais ansiosa é porque estou desempregada e meu noivo não vai conseguir arcar com tudo sozinho, tenho muito medo de não conseguirmos recursos pra pagar. Mas até aqui Deus nos abençoou
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Setembro 2026 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, os custos são muito altos, vamos tentar usar os locais q vem tipo 2 ou mais em 1 pra facilitar 🤣 e principalmente tentando não gastar muito durante esse tempo kakakakak
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comecei a organizar com 5 meses não me arrependo na questão ansiedade tudo anda, mas me arrependo no quesito de pagamentos são mais de 10 mil que sai todo mês e ficamos apertados demais! E muita coisa pra quitar 30 dias antes
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu resolvi casar no civil o dia que fizemos um ano de namoro dois meses antes do nosso casamento que chamo de oficial kk
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa deve ser normal isso começar aos 2 meses antes kk eu estava muito calma e tranquila e ontem chorei por 3horas rsrs

Graças a Deus casei no civil semana passada’ mas gente como pode ser tudo tão caro! Por aqui já levei alguns sustos
    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiedade a miiiil... Por aqui estamos com dificuldade em arranjar o dinheiro pra terminar de pagar o buffet... Nossa organização já saiu de controle, ao organizar casamento e reformar o apê.. tá uma loucura kkkry mas mantendo a fé em Deus de que vai dar tudo certo 🙏🏻
    O bom é que todo os detalhes já estão resolvidos, graças a Deus
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Curiosa Junho 2024 Minas Gerais
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas lindas,que ainda vão se casar ,pr mais que organizamos muito coisa sempre vai ter algo que vão ficar pra resolver até mesmo no dia.
    Eu tive 6 meses pra organizar meu casamento praticamente "sozinha"
    Meu esposo estava longe e me ajudava no que podia, minhas 2 amigas que deram força, eu estava traquila até chegar o mês do casamento ali a ficha caiu que não era só um sonho era real kkkE aí a cabeça fica a mil,porque aquilo que parede estar ok do nada tem que resolver kkEu procurei deixar o salão e a ornamentação organizado 2 meses antes e pago 1 mês antes isso facilitou muito,agora o jantar deixe-o para última semana e me deu muita dor de cabeça ,fiquei praticamente o dia resolvendo porque minha amiga fez a comida mas eu tive que agilizar tudo ainda bem que meu esposo já estava comigo e me ajudou,mas chorei de estresse kkUma DICA: se vai fazer jantar ou algo parecido faça com alguém responsável por tudo, que não tenha que ficar te ligando 24h pra resolver,nem que vc pague por isso mais vai valer a pena...Pontos positivos:Me mudei 2 meses antes pra casa nova e organizei tudo até mesmo pra esperar a família que veio de longe Contratei a ornamentação que a dona fazia tudo eu não me preocupei com nadaO salão já está tudo definido e escolhi um pacote completo no mesmo lugar e foi maravilhoso tive o dia da noiva com direito a café em cada sala de espera, tive uma sala só pra mim....No jantar deixei claro que não convidaria todas as pessoas com vínculo mas apenas aqueles mais próximos mesmo, e fiz uma lista de convidados. Não aluguei cadeira nem mesa,consegui emprestado, isso poupou meu bolso...kkkPontos negativos..Deixei o jantar pra último horaEu fiquei responsável das coisas do jantar...Aluguei alguns itens de outra cidade...quase não me entregaram o porta aliança nem a certinha...chorei...Deixei pra colher as flores no dia..quase não achei a flor natural kkEnfim meus amores ficar tranquila? Impossível, mas foque no mais importante e seu grande dia é vc e quem vai definir a sua reação como vai ser estae dia ...Evite pessoas negativas e que não te ajudam só atrapalham,as vezes o menos é mais ...coloque Deus a frente e confie Case no civil antes ...pra que não ocorra nenhum problema com documentos etc..Deus abençoe o grande dia de vcs..Obs eu tomei calmante 2 dias antes (maracujina)Ansiedade Pré Casamento 1

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu tudo certo 🙌🏾
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa me.caso daqui 2 meses tbm e só vou marcar o civil essa semana kkk deixei pra última hora tbm kkk

Mais vamos ter fé q vai dar tudo certo no final rsrsrs
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 116 dias, quase nada para fechar! Precisamos dar entrada na papelada do cartório para levar na igreja também pois iremos fazer religioso com efeito civil. A ansiedade está maior agora que fizemos nosso pré wedding faz exatamente 1 semana hoje que fizemos. 🥰
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem noites que sim e noites que a cabeça fica a mil kkkkkk
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Vai dar tudo certo, confia. Por aqui também bastante ansiosa.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá chegando🤩
    Vai ser lindo e perfeito como você sonhou!
    Obrigada pelas palavras ☺️❤️
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu 🙏🏾
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus prometeu,irá se cumprir!
    Tenho certeza de que seu dia será ainda mais lindo ❤️
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Novata Julho 2024 Goiás
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha, vai ficar tudo bem! Saiba que esse sentimentos vai aparecer muitas vezes e quanto mais perto ficar, mais intenso fica o que você vai sentir também. Eu estou a 17 dias do meu casamento e passei por altos e baixos tbm, tivemos um noivado grande para conseguir organizar tudo com mais calma, mas não tem jeito...tem coisas que acabam ficando para cima da hora, mas acredite tudo vai se encaixando perfeitamente e as coisas vão dando certo no tempo que tem que ser e não no nosso, isso foi uma coisa que aprendemos muito durante essa fase, tudo acontece na hora certa. Seu casamento vai ser lindo e esses detalhes vão dar tudo certo.❤️

Por aqui ansiedade a mil, antes faltavam 1 ano e 2 meses para o meu grande dia e hoje me encontro a 17 dias do meu grande sonho, nem da pra acreditar 🥹😭😍
    • Responder
  • Jeísa
    Noivo Novato Dezembro 2024 Rio Grande do Norte
    Jeísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas respira fundo conta até 10 ou mais que vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Jeísa
    Noivo Novato Dezembro 2024 Rio Grande do Norte
    Jeísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tentando não surtar tbm lkkkkkkkk depois de 6 anos juntos decidimos casar esse ano e temos mais ou menos 6 meses para preparar tudo e ainda tem uma lista enorme para fazer, mas nada vai me fazer adiar ou desistir pq eu recebi o aviso de Deus que seria esse ano que tudo iria acontecer e agora está aí tudo bem na minha frente e eu sou grata a ele por isso.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso 👏🏾
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim mesmo!
    Eu tô no dilema pq comecei a organizar o casamento com muito tempo de antecedência,mas com o decorrer do tempo comecei a postergar muitas coisas tbm,aí agora falta tempo e grana pra fazer isso tudo 🫠
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏾 eu creio!
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Costumo dizer que assim que marcamos a data junto veio as lutas, provações e dificuldades. Tudo isso faz parte de um processo para no final desfrutarmos da nossa vitória!
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Ativa outubro 2024 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo noivinha… ontem tive uma crise de ansiedade por conta de tudo isso sabe. Faltam 3 meses, ai me bate aquele desespero pra resolver tudo que falta, mas ao mesmo tempo, tem coisas que ainda não estou no momento de resolver ou que depende de alguns fornecedores. Enfim, eu fico completamente louca kkk porque quero sair fazendo tudo, mas não posso. Tudo tem seu tempo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas