Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa Goularte
Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul

Ansiedade, stress e insônia.

Andressa Goularte, dia 21 de outubro de 2020 às 06:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas, tudo bem por ai ? Mais alguma noivinha assim, no último do stress, com bastante dificuldade para dormir e bem ansiosa ? Estou assim nos últimos dias COMENDO de MAIS, bem preocupada com medo de não dar conta dos gastos sabe, mais até agora tudo tem dado certo, é só uma preocupação mesmo sabe, mais que tem tomando conta de mim. Tenho tido esquecimento de algumas coisas e depois de 1 ou mais dias que lembro sabe, segundo um profissional da área da saúde amigo meu, isso é do stress. A que ponto podemos chegar por causa do maldito stress! Me ajudem meninas.😭😭😭😭

10 Respostas

Última atividade por Andressa Goularte, dia 21 de outubro de 2020 às 13:54
  • Andressa Goularte
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado lindaaa
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, agora você tem tentar manter a calma, faça coisas que te acalmam... Saia para encontrar alguma amiga para conversar, tome chás, ou faça uma caminhada para ajudar a dormir... Esse estresse na reta final é normal, então temos que arrumar meios de amenizar
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sou muito ansiosa😭
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadoooo😭😭😭
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadoooo amore
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, 👰

Da uma lida nesse debate vai te ajudar muuito:

👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meus-top-10-para-ansiedade--t532449

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa,
    Minha sugestão é descanse! Tire um dia para não pensar em casamento e curtir seu noivo e sua família. E depois, quando voltar a pensar nisso, tente levar com mais tranquilidade. Eu sei que é difícil, mas a nossa saúde não pode sofrer pq estamos noivas. 😘
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, essa semana sonhei que os doces da festa derretiam kkkk, já sou ansiosa por natureza, mas ultimamente estou batendo o recorde hahaha

• Responder
  • Andressa Goularte
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh obrigadooo minha lindaaa, Compreendo perfeitamente tudo que falou. Só ele pode🙏🏾🙏🏾🙏🏾
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa, eu tbm estava assim, me caso daqui 15 dias e tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo na minha vida e acabei acumulando um stress terrível e uma ansiedade que não é minha. Tava atacando meu estômago e meu emocional tava de cabeça pra baixo. Aí eu parei e orei, aquelas orações que vem lá do mais profundo da alma sabe?! Entreguei tudo aos pés dEle, lancei fora tudo isso, todo esse fardo desnecessário que eu estava carregando e foi o maior alívio da vida! Agora me sinto bem, consigo enxergar tudo oq está acontecendo de bom e que TUDO está dando mais do que certo!! Somente Deus para nos colocar nos eixos novamente e graças a Deus por isso 🙌🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas