Bom dia, noivinhas, como vocês estão? Espero que bem!
As vezes me vem uns sentimentos bem complicados antes de casar, estou muito feliz por ter encontrado o meu parceiro pra toda vida, amo meu noivo e somos amores um com o outro, fico extremamente ansiosa por conta da organização da festa e do casamento em si, ainda mais que para os homens, não generalizando, mas a maioria sente dificuldade de organização e acaba que sobrando mais pra nós noivas, mulheres, pra organizar tudo!
Nós decidimos nos casar em Junho após ter tido a oportunidade de morarmos juntos em uma casa com condições suficientes pra se mantermos juntos. Estou extremamente feliz que consegui um canto com uma pessoa que me ama de verdade e que amo demais e que conseguimos ter um canto pra chamar de nosso até futuramente termos um lugar ainda melhor pra morar.Mas eu não sei porque as vezes me vem uns pensamentos de ansiedade que se eu deixar me consomem. Fico pensando na minha vida, na minha família, na forma que eu sempre vivi, uma pessoa que ama sair, um cineminha, viajar, meu noivo ama também, é só a forma que eu sempre vivi pro desconhecido que nem é tão desconhecido assim porque eu já vivo muito com meu noivo, mas a questão é, eu fico com aquele sentimento de não querer perder esses pequenos momentos e aproveitar a minha família, casada ou não. Vcs já sentiram isso? Eu sempre quis sair da casa da minha mãe por conta de nossa relação conturbada e agoea que finalmente saí, estou feliz por ter o meu cantinho, ainda que minha mãe é minha mãe independente!Vcs já tiveram sentimentos assim de tudo um pouco misturado? Estão passando por isso agora? Ansiedade e flashbacks de como a vida costumava ser, ainda que me ficava um sentimento de que a minha família tomou um rumo diferente, cada um foi para um lado sabe? O que é extremamente comum. Mas como minha avó disse outro dia, não é porque eu irei me casar que PERDEREI a minha família. Eu terei uma nova, ao lado de uma pessoa que amo muito, mas eles continuarão sendo minha família e pessoas que me criaram e ajudam e ajudaram demais ao longo da minha vida.Se alguma noivinha estiver passando por essa ansiedade, vem uns pensamentos do tipo antes de casar e sobre o desconhecido, como fazem pra lidar? 😂 porque eu tenho plena certeza que é a ansiedade de como seria a vida de casada do que vivia antes, mas não um medo em si, um sentimento de ansiedade com nostalgia e ansiedade com a organização e andamento das coisas, do futuro etc.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...