Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Maio 2022 Paraná

Ansiedade x Corona

Bruna, dia 13 de Janeiro de 2022 às 22:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Noivinhas to super com medo, os Casos de Covid estão aumentando, 😞 Não tem como ficar tranquila com uma situação dessas

17 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 14 de Janeiro de 2022 às 23:55
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, eu me caso em abril e e AINDA não estou apavorada rs, muitas pessoas (a maioria está vacinada), então os sintomas são mais leves e internações são menores...


    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2022 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhahaha realmente tem que deixar de lado essas informações. Vai dar tufo certo❤
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Me caso em fevereiro/22, e decidi evitar noticiários e fontes de informação kkk
    Vou dar uma olhada na situação semanalmente e só.
    Desativei as redes sociais porque estavam me causando muita ansiedade em ver tanta gente próxima doente, e uma semana antes do casamento vou reativar e seja o que Deus quiser. Estou confiante em Deus que em 30 dias umMilagre vai acontecer e os casos vão diminuir.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna estamos todas apreensivas, mas vamos manter o pensamento positivo, pois esse aumento foi devido as festas de fim de ano. Eu tenho fé que logo esses números caem, e vamos conseguir manter nossas datas. Conte conosco. Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2022 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é muita informação😞 pior que é a realidade mesmo, na cidade do meu Noivo de 6 casos foi para quase 700 depois das festas d fim de ano. Entre todos apenas 2 foram internados, eles não tomaram a vacina!🙏 Mas vai dar td certo, e eu vou parar de ver essas notícias se não vou pirar ahha
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Evite ler os noticiários com frequência, pois são informações de mais. Acredito que a vacina esteja desempenhando um papel fundamental nesta parte, pois, por mais que os casos estejam aumentando, os sintomas tem sido leves. Grande parte das pessoas que estão sentindo sintomas graves e sendo internadas, são aquelas não tomaram nenhuma dose da vacina ou não completaram o ciclo

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bruna.
    Sinceramente, eu recomendaria evitar ver o noticiário todos os dias e pegar apenas um dia da semana para se atualizar em relação a covid. É uma situação que está fora do seu controle, ficar consumindo esse tipo de conteúdo e pensando a respeito só vai te causar uma ansiedade desnecessária. Foque em outras coisas, quando chegar o momento de decidir sobre isso, você vê o que faz. De qualquer forma, dará certo! Paciência. 🤍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2022 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa vc deve estar muitoo ansiosa e nervosa, está próximo seu casamento. Mas vai dar td certo! Os casos vao diminuir❤
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, me caso em 22 dias, estou morrendo de medo de ter que adiar, mas ja ciente, que não depende de min, e creio que todos entenderiam.. acho que o decreto da minha cidade não vai mudar, então consigo fazer.. mas espero que de tudo certo, logo.. vi ontem que quando atingi o pico volta a cair.. espero que isso ocorra logo.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2022 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino noivinha, mas Deus ta no comando. Temos q tentar manter a calma TENTAR haha
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2022 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Vamos rezar e confiar que dará td certo para nós❤🙏
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha nao sei o que me preocupa mais, o corona ou o tempo que nao esta ajudando. Smiley cry

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna meu casamento é no mesmo dia que o seu, um adiamento já. Como disse a Jéssica a contaminação está alta, mas sintomas mais leves. A onda na África teve esse pico e passou. É nisso que estou confiando!
    Não gostaria de ter que adiar novamente, só o farei se der bandeira vermelha.
    O que nos resta é ir acertando os detalhes que faltam e torcer e aguardar.😥🙏
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2022 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Issso!!🙏 Vou tentar haha preciso manter a calma. Muito obrigado pelas palavras❤
    • Responder
  • Jéssica Araujo
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ficar na torcida para que fique tudo bem!


    Tenta não se preocupar tanto com isso agora. Ainda tem alguns meses até seu grande dia, vai dar tempo de melhorar 🙏🏾🤞🏾
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2022 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Jéssica. Tomara que passe e melhore tudo de novo🙏 estamos nos preparando com tantas coisas para o Grande dia, e a cabeça fica bem fora d ar com tantas notícias
    • Responder
  • Jéssica Araujo
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bru, também estou receosa quanto aos impactos que essa nova onda vai ter. Uma amiga casa no mesmo mês que você e está na mesma ansiedade.


    Apesar de os números estarem bem altos, comparado ao ano passado, os sintomas estão sendo menos agressivos.
    Acredito que até maio a situação já esteja mais controlada e não afete seu grande dia ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas