Oi meninas, hoje não vim falar sobre novidades, vim falar de ansiedade, quando eu e meu noivo decidimos nós casar foi uma coisa tão natural, não teve o pedido oficial, fomos decidindo é tanto que nenhum dos dois se lembra ao certo quando começou essa decisão rs, oque acontece é que quando pensei em fazer uma festa me empolguei tanto e sofri por antecedência achando que não daria certo, que não teríamos recursos para uma festa e mobilar um casa em 10 meses, isso mesmo rs me caso em Maio de 2022, por fim Deus providenciou e realizamos o contrato da festa, aí enfim passei a ter mais calma, na semana seguinte já havia encomendado os convites dos padrinhos, dos pajens, '' escolhido" o vestido, e todas as partes mais entusiasmante dessa fase, mas agora estou com a sensação de que já fiz tudo mesmo sabendo que tem tantas coisas ainda pra aprontar.. mas parece que enjoei dos preparativos kkkk ao mesmo tempo que estou com a mão na massa e organizando o noivado, alguma noivinha aí já sentiu essa sensação ?