Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéffane
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Ansiedade@

Stéffane, dia 2 de Novembro de 2021 às 01:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Ansiedade@ 1

Oi meninas, hoje não vim falar sobre novidades, vim falar de ansiedade, quando eu e meu noivo decidimos nós casar foi uma coisa tão natural, não teve o pedido oficial, fomos decidindo é tanto que nenhum dos dois se lembra ao certo quando começou essa decisão rs, oque acontece é que quando pensei em fazer uma festa me empolguei tanto e sofri por antecedência achando que não daria certo, que não teríamos recursos para uma festa e mobilar um casa em 10 meses, isso mesmo rs me caso em Maio de 2022, por fim Deus providenciou e realizamos o contrato da festa, aí enfim passei a ter mais calma, na semana seguinte já havia encomendado os convites dos padrinhos, dos pajens, '' escolhido" o vestido, e todas as partes mais entusiasmante dessa fase, mas agora estou com a sensação de que já fiz tudo mesmo sabendo que tem tantas coisas ainda pra aprontar.. mas parece que enjoei dos preparativos kkkk ao mesmo tempo que estou com a mão na massa e organizando o noivado, alguma noivinha aí já sentiu essa sensação ?

13 Respostas

Última atividade por Andréa, dia 8 de Novembro de 2021 às 03:34
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida essa fase é um turbilhão de emoções... tudo passa e depois reaquece
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assim mesmo noivinha! Uma verdadeira montanha russa, acho que o ideal é vc respeita seu tempo, e voltar quando sentir vontade, falo por experiencia própria... já tive momentos que eu não quis nem entrar aqui, então vamos com calma... que dará tudo certo. Smiley heart

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso acontece com todas as noivas, rs. Temos nossos momentos super empolgadas e outros que não queremos decidir mais nada kkk.

O importante é ter equilíbrio em tudo e ter outras distrações além dos preparativos. Eu comecei a planejar tudo logo no início da pandemia, ficava super focada nisso e agora estou mais "tranquila", aproveitando pra sair mais com as amigas e pensar em outras coisas. O importante é não atrasar no cronograma e ir fazendo tudo aos pouquinhos.

• Responder
  • Stéffane
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Vi você deu uma ótima ideia, acho que vai ser bom tirar dias próprios pra isso pra não deixar isso na minha mente a todo momento rs obrigada ❤️
    • Responder
  • Stéffane
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Má é oque eu acredito que vai acontecer comigo, meu noivado é esse mês e a entrega dos convites dos padrinhos vai ajudar para que a empolgação volte ❤️
    • Responder
  • Stéffane
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, simm é oque eu tenho procurado fazer, ir com calma pra ficar pesado rs obrigada ❤️
    • Responder
  • Stéffane
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi minha linda, é exatamente isso que tenho procurado fazer, me distrair, porque as vezes só de pensar em casamento minha cabeça fica fadigada, e quero voltar a ter o ânimo dos preparativos e sair dessa sensação de esgotamento 🤍
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, tudo bem?

Confesso que já me sinto cansada, mas não podemos perder o animo porque temos muitos preparativos para realizar eu tento me distrair vendo um filme, brincado com meu filho, falando com minhas amigas para não focar em casamento e deixar minha mente mais cansada.

• Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Acho isso normal. Existem momentos de empolgação, de desânimo, de arrependimento (momentâneo, rs)… enfim, você ainda tem tempo, vai resolvendo uma coisa por vez com calma, compartilha com seu noivo, alguma amiga.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Sté acredito que seja normal isso que você está sentindo, estou a 1 ano planejando o casamento e ainda tenho 10 meses pela frente e tem horas que fico mais animada, tem hora que eu até esqueço que vou casar kkkk

Até um tempinho atrás tava bem "desanimada" mas agora que está chegando a época de entregar os convites dos padrinhos to ficando um pouco mais animada.

Mas fica assim não acredito que aconteça com qualquer noiva que tem bastante tempo para preparar o grande dia.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sté, acredito que é normal ter um pico de empolgação no inicio, eu também passei pelo mesmo, depois a organização do dia C acaba virando parte da rotina e parece que perdeu a graça, mas não perdeu, acredite quando acabar essa fase você vai sentir falta
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Estou casada há oito meses e meio.
    Me lembro que quando estava nessa fase (tive 4 meses pra fazer tudo) me senti assim também em certos momentos e conversando com amigas casadas soube que era normal.Acredito que são tantas coisas para providenciarmos em um dos dias mais especiais da nossa vida que chega uma hora que ficamos cansadas.Porém depois você vê que tudo valeu a pena e hoje até sinto falta dessa correria toda.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Sté.. as vezes me sinto cansada porém faço as coisas mesmo assim, não deixo que isso me vença.. quando vejo que é necessário, tiro alguns dias para descansar a mente mas logo retomo.. vc poderia colocar só um ou dois dias da semana pra resolver coisas do casamento, acho que isso te ajudaria bastante!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas