Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Georgia
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado

Ansiedadeee

Georgia, dia 18 de Agosto de 2023 às 17:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Faltam 454 dias, minha ansiedade esta me matando! Noivinhas que faltam mais de 1 ano, como esta os preparativos?

4 Respostas

Última atividade por Helena, dia 21 de Agosto de 2023 às 06:47
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso daqui 370 dias, e sinceramente acho que tô sendo uma noiva pouco ansiosa kkkkkk e eu sou uma pessoa muito ansiosa, mas estou muito concentrada no meu trabalho e na minha pós graduação, então nem tô tendo muito tempo de pensar nos meus preparativos. Eu fechei em um buffet que tinha tudo incluso (decoração, música, iluminação, assessoria, comida, etc) justamente para eu não me preocupar com tantos detalhes, e também já fechei maquiagem e fotografia, não tenho nem previsão de fechar filmagem e nem sei se vou conseguir por causa do dinheiro, eu queria muito achar um vestido logo mas tô sem tempo de ir procurar e gostaria de ir com calma, de resto estou fazendo listas e pensando nos detalhes como chá bar, convites, lua de me... Mas tudo bem pressa, acho que tem tempo ainda pra essas coisas
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso um pouco depois de você, e já fechamos, celebrante, fotógrafo, salão de festas o restante vamos deixar p quando falta 1 ano… ansiedade aqui está a mil🥺
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faltam 419 dias por aqui, e a ansiedade vem de vez em quando...Quero muito que os meses andem pra ver mais coisas tomando forma por aqui kkkk

    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Georgia, eu caso um pouco antes de vc. Ate agora fechei a assessoria, o local e a decoração. Estamos dando um mês para fechar mais coisas para juntar mais dinheiro. Próximo mês pretendemos fechar o buffet e a iluminação cenica.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas