Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Herilly
Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná

Ansiosa!

Herilly, dia 6 de Abril de 2020 às 22:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Meninas que o casamento ainda estão longinho (o meu falta 1 ano e 5 meses) como está a ansiedade? Pq eu fico TODOS OS DIAS vendo fotos e fotos e fazendo milhares de orçamentos kkkkkk, vcs acham loucura ou tbm estão assim?
As vzs parece que to sendo super precipitada, mas por mim eu já estaria entregando os convites.


(As que já passaram, melhora ou piora a ansiedade kkkk)

23 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 7 de Abril de 2020 às 08:57
  • Mayara
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é só mudar de idéia rsrs nós mesmos tínhamos dúvidas entre dois casais. Depois de uma situação chata que aconteceu com um deles ano passado, decidimos pelo outro. Mas já chegamos a questionar essa decisão. E tbm sinto que antecipei alguns estresses desnecessários, como a roupa das madrinhas que nem todas concordam, pessoas da família que ficaram chateadas por não terem sido convidados para padrinho, essas coisas...
    • Responder
  • Herilly
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná
    Herilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah siiimmm! Já mandei uns 300000 orçamentos só ontem🤣 SOCORROO
    • Responder
  • Herilly
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná
    Herilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgg🙏🏼❤️
    • Responder
  • Herilly
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná
    Herilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tudo! Logo ta ai né?? To super ansiosa, mas não vejo a hora de começar a provar vestido!
    Vamos fzr Save the Date em papel mesmo, então vamos esperar novembro/dezembro 🙏🏼
    • Responder
  • Herilly
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná
    Herilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom é que depois ja vai ter certeza do que quer!
    Boa sorte pro seu grande dia🥰❤️
    • Responder
  • Herilly
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná
    Herilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que desesperooo menina haha! Mas vai voar, qnd vc ver já é o dia, eu comecei a sonhar aq no site em 2018, agr já estamos qse na metade de 2020😍
    • Responder
  • Herilly
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná
    Herilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    JURAAAA? Que tudooo😍


    Eu tbm to vendo dsd ano passado kkkkk, mas agr em janeiro que ele me pediu em casamento começamos a fechar alguns serviços, mas eu só queria tudo pronto e q hj já fosse setembro de 2021 kkkkk, NÃO VEJO A HORA DE COMEÇAR A PROVAR MEUS VESTIDOSSS🙏🏼😍
    Boa sorte pra vc tbm no dia 12🙏🏼❤️
    • Responder
  • Herilly
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná
    Herilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    SIIM, apesar de 90% ser familia estou na mesma, só vou mandar convite pros padrinhos em abril do ano que vem, e me caso em setembro, até lá td pode mudar em relação a amizades!


    Quanto a madrinha acredito que vc pode colocar o que vc preferir, pense que é SEU dia, então se vc ficar confortável com isso vai em frente🥰 (eu por exemplo qro só duas daminhas)
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou assim! Nessa quarentena então que estou muito tempo dentro de casa é o dia todo vendo inspirações e orçamentos.
    Vou sentir falta quando tudo isso acabar.
    • Responder
  • Herilly
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná
    Herilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensando por esse lado vc tem razão! Achei que estava me precipitando em fechar os fornecedores já(o bom é questão de valores que a gnt pega as tabelas de valores ainda de 2020)
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Herilly! Smiley smile

    Segura essa ansiedade, noivinha! Tem um debate com dicas por aqui:

    MEUS TOP 10 PARA ANSIEDADE!

    Você está no tempo certo para planejar o dia C! Trouxe um checklist pra te ajudar com a organização:

    Checklist para organizar um casamento

    E um debate com boas dicas sobre negociação com fornecedores:
    Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

    Um beijo, Smiley flower

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Save The Date enviamos pelo WhatsApp mesmo, o cerimonialista ser nosso pastor e já o chamamos e o contrato que fechamos do espaço já está incluso buffet, salão, iluminação, DJ e decoração 🥰 Estamos aliviados pq agora o resto é simples e conseguimos organizar rápido
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou super ansiosa, olhando varias coisas e escolhendo varios detalhes, mesmo que ainda esteja longe...
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, o meu ainda falta 4 anos e eu já tô ansiosa, então imagino você kskskdskdkdkdkdksksk
    • Responder
  • Manoela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no mesmo dia que vc 😍😍
    Sofro de ansiedade, mas estou tentando levar ao meu favor, comecei a pesquisar fornecedores agosto do ano passado e em janeiro começamos a fechar.
    Hoje já temos salão, decoração, buffet, barmen, cerimonialista, foto e filmagem, maquiadora, quando vc tem tempo consegue pesquisar e fechar sem dor de cabeça.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, também quero saber pois estou a 1 ano e 10 dias do casamento e já estou MUITO ANSIOSA.

    Confesso que um pouco preocupada em relação aos convidados e madrinhas queria começar a preparar os convites mas fico pensando, se daqui um tempo eu não quiser mais essas pessoas no meu casamento? Em questão das madrinhas, se fosse para ser apenas amigas mesmo teria uma do ensino médio que tenho amizade fazem 4 anos e outra do trabalho que faz pouco tempo que tenho proximidade, imagine se saio do serviço e nos afastamos?

    Falando nisso, é muito estranho ter apenas uma madrinha?

    • Responder
  • Jhéssicaehelton
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Distrito Federal
    Jhéssicaehelton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é loucura,quanto antes melhor.Estou na mesma vibe que vc e ainda tenho medo de faltar tempo,salve todas as inspirações,pesquise tudo que sonha para o seu grande dia e depois vai fazendo o filtro com calma dos seus fornecedores.O tempo voa!
    • Responder
  • Herilly
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná
    Herilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!!! Muitoo muitoo bom saber disso, principalmente em relação aos padrinhos, vc acha q em 1 ano vc muda de opinião pra qm vc qr de padrinhos? Pq meu casamento será em set/2021 e to pensando em entregar os convites dos padrinhos em abril/2021
    • Responder
  • Herilly
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná
    Herilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não entregamos Save the Date, nem nada, mas já contratamos chácara, cerimonialista e fotografia e estamos vendo agr o buffet! Estou muito ansiosa, sonhei a vida todinha cm esse dia...só qro q 2020 acabe logo🤣
    • Responder
  • Herilly
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná
    Herilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    SIIIM! Kkkkk, já contratamos 3 serviços e vamos começar a fazer degustação, estou preocupada🤣
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal noivinha! Começamos a preparar o nosso faltando 1 ano e 7 meses! Eu estava tão ansiosa que 1 ano antes eu já estava com os convites prontos na minha casa, pra vc ter noção! Kkkk o lado bom de tudo é que estou tranquila em relação aos preparativos agr com a pandemia e tudo fechado, está quase tudo pronto pra festa! Pra mim teve 2 lados ruins de sair fazendo tudo com mta antecedência: teve um período faltando mais ou menos um ano que comecei a questionar minhas escolhas iniciais de espaço, cor, decoração... Tive vontade de mudar tudo mas mantive o foco. Parece besteira mas em meses mudamos mtas percepções e gostos! Outra coisa ruim é que ficamos ansiosos e convidamos os padrinhos faltando 11 meses. Foi mto cedo, eu não faria novamente se pudesse voltar atrás...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Herilly,

    Para o meu casamento falta 1 ano e 7 meses e já fechamos o espaço e foto e filmagem. Fizemos festa de noivado em dezembro do ano passado e ganhamos praticamente tudo de Enxoval.
    Já mandei o Save The Date para a minha família e alguns amigos. Já sei o estilo de convite teremos e com quem faremos e como será a caixa de pedido dos padrinhos.
    Acho que a ansiedade existe e o bom é que temos tempo para organizarmos as coisas e pagarmos com tranquilidade 🥰
    Eu particularmente, estou bem empolgada 🤗
    E você, com está com os preparativos?
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahaha eu sou igualzinha, todo dia olho as coisas, mesmo que eu ja tenha decidido entro no instagram do lugar pra olhar fotos e coisas assim. Tbm por mim ja entregava tudo. Espero q essa ansiedade dininua com o tempo, pq se aumentar to ferrada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas