Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alinealvarees18
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado

Ansiosa

Alinealvarees18, dia 30 de Novembro de 2023 às 22:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7
Meninas, vou me casar em novembro de 2024, a gente optou só por civil no cartório msm ( eu nunca tive vontade de me casar de noiva com vestidão e tal) e fazer um almoço pra família. Falta quase um ano pra isso e já estou ansiosa pra começar a organizar tudo, por mais simples que seja ainda quero que seja tudo perfeito como sempre quis. será que tá cedo ainda?

7 Respostas

Última atividade por Camila, dia 1 de Dezembro de 2023 às 10:26
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho um tempo excelente sim!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não está cedo você já pode ir começando a organizar

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, não acho que está cedo. Você ainda não pode dar entrada nos documentos, pois se der vão perder a validade. Mas, pode começar a ver sua roupa, onde vai ser o jantar com a família, se vai ser no mesmo dia do cartório ou não, se vai contratar buffet ou se fará a comida você mesma ou se vai ser num restaurante, quantas pessoas vão participar, modelo de convite e por ai vai
    • Responder
  • Alinealvarees18
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Alinealvarees18 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou começar já então kkkk
    • Responder
  • Alinealvarees18
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Alinealvarees18 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Acho que vou começar já mesmo. Enquanto a vc, CORRE mulher pq se vc não decidir AGORA pode não ter tempo pra organizar o seu casamento ainda mais se optar por algo maior mesmo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, eu vou me casar em setembro e acredita que até agora eu não decidi se vai ser um casamento civil + pequena recepção ou casamento mais grande mesmo?
    Estou muito indecisa, pois não queria me casar e ficar totalmente sem dinheiro após o casamento para mobiliar minha casa do jeito que quero, mas também queria muito esse momento único. Rsrs noivas indecisas...
    Respondendo a sua pergunta, não acho que está muito cedo. É bom fazer tudo com calma e ir pagando aos poucos
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Aline, por mais que você queira algo mais simples, são tantos detalhes que não está cedo não. 1 ano é uma ótima data para iniciar os preparativos 😍😍😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas