Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Principiante Julho 2025 Rio de Janeiro

Ansiosa!

Carolina, dia 22 de outubro de 2024 às 15:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Gente! me caso em 19/07/2025. Como anda os preparativos de vcs?? E ando bem ansiosa e confiando nos milagres de Deus! Muitas coisas começaram a acontecer de pois que começamos a organizar!

12 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 22 de outubro de 2024 às 19:14
  • Danielle
    Noiva Ativa Junho 2025 São Paulo Estado
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caso em 20 de junho de 2025, estou muito ansiosa e com muita fé de que dará tudo certo.
    Por aqui fomos bem adiantados e já fechei uma lista gigante de coisas.
    Estamos agora buscando apenas a filmagem e queremos uma kombi de tire fotos. Estamos fazendo as caixas de padrinhos e falta só imprimir os convites e os manuais.
    Para o ano que vem só faltará detalhes de papelaria e bem-casados.

O tempo vai passando e a ansiedade aumentando
    Te desejo sorte noivinha

• Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Julho 2025 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em 12/07/2025 (uma semaninha antes do seu, haha)! Testemunhando vários milagres por aqui também. Fechamos os fornecedores essenciais da festa. As coisas da casa e Lua de Mel deixamos para começar a comprar no primeiro trimestre do ano que vem.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Espírito Santo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ansiosa e feliiz, compartilhamos do mesmo sentimento rs Smiley love

• Responder
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awww, fico muito feliz em saber!!! 🥰🥰
    Que assim seja! ❤
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui estamos em quase 100 dias, com grande parte dos fornecedores fechados (faltam as lembrancinhas, alianças, documentação da casamento civil e alguns outros detalhes que temos pensado para o dia), faremos nosso ensaio de pré weeding daqui duas semanas, já entregamos os convites dos padrinhos e estamos entregando para os convidados. Cada fase é magica, aproveite!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que mensagem linda e encorajadora! Guardei no meu coração ❤️ Tenho certeza que seus grande dia será perfeito!
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui estamos na reta final, ajustando alguns detalhes que fazem a diferença. É normal ficar ansiosa mas eu acoselharia a aproveitar essa fase por que passa rápido demais Smiley smile

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é uma receita, mas é uma forma de ver a realidade, Reflexão: Uma seleções de temas que valem a pena refletir um pouco, pare e vai cuidar do relacionamento do noivinho, porque sem eles não haveria a necessidade de casar, o jeito sempre é dobrar os joelhos e deixar Deus agir, só não pode jogar a toalha, se tiver que jogar algo será o buquê no grande dia kkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carol, me caso em Abril!

Quase todos os fornecedores contratados, já entregamos as caixas dos padrinhos e estamos iniciando a produção das lembrancinhas. Vivenciando os milagres de Deus todos os dias! Smiley heart

• Responder
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E acontecem muitas coisas mesmo, boas e ruins, o que nos gera desgaste, desânimo, vontade de jogar tudo pro ar e desistir, mas TUDO tá sendo tão milagroso e Deus tem abençoado tanto, que não seria justo nem com a gente e nem com Ele.
    Caso no final de novembro, falta praticamente 1 mês, mas os preparativos começaram em fevereiro do ano passado. Te afirmo, o que você achar que não vai dar conta, Deus vai suprir de maneira extraordinária! Não tente entender como, não fiquei pensando muito, você vai ver.
    Mas, é normal ficarmos ansiosas e preocupadas, não adianta, noivas sendo noivas, KK. Mas, sério, Deus vai fazer além do que você pode imaginar!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, Anne! Isso me deixa ainda mais confiante 💛
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legallll, vou casar 3 meses antes de você, e por aqui estamos na fase de entregar as caixinhas dos padrinhos. Nós tambem estamos confiando nos milagres de Deus pois nosso casamento para acontecer é só DeusSmiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas