Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva Ativa Novembro 2020 Paraíba

Ansiosa demais 😂

Gabrielly, dia 11 de Setembro de 2020 às 12:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas, é normal não dormir mais, ficar com o coração acelerado, e perder o apetite? Kkk. Tô assim...
falta 1 mês e 26 dias.

5 Respostas

Última atividade por Anna, dia 11 de Setembro de 2020 às 17:37
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, não ficar ansiosa que não é normal kkkkk

Mas como as meninas falaram, tenha cuidado e se cuide bastante!! Beba bastante água, toma um cházinho de camomila, de maracujá pra relaxar, e invente outras coisas pra fazer, como ler um livro, passear, Yoga, assistir série e filmes que você nunca tenha visto! Se distraia!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento civil será 07-11 tb 😁
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi...

É normal ficar ansiosa quando estamos esperando por algo tão importante como o casamento.

Mas como a Débora falou é preciso tomar cuidado e caso esteja te atrapalhando buscar ajuda médica.

Para aliviar um pouco o estresse e ansiedade que tal fazer algo que você gosta muito, ou um cuidado com você, um banho relaxante cuidados com a pele, ler um livro, assistir um filme.

Fazer algo relaxante e que possa te tirar o foco da ansiedade.

Beijos!!

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grabrielly, como a Dé disse cada pessoa reage de um jeito.. eu acho que vou ficar sem dormir kkkkk
    Mas, tente manter a calma meu bem, faça algum exercício para gastar energia, tente pensar em outra coisa (sei que é impossível), mas tente... Tome um cházinho kkkkk
    Você tem que está maraviiiilhosa daqui um mês!!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, acho que cada pessoa reage de uma forma aos momentos, né? Eu sou super ansiosa geralmente, mas para o casamento eu não tive falta de apetite e outros sintomas como você comentou. Se isso estiver sendo ruim pra você e te causando algum mal, talvez seja interessante você buscar ajuda profissional para aliviar a ansiedade. Digo isso porque você tem que estar linda e plena no seu grande dia, né? É importante descansar e se alimentar bem! Tá chegandoooo e vai ser tudo lindo!! Beijos!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas