Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Principiante outubro 2021 Bahia

Ansiosa demais!

Vitoria, dia 22 de Julho de 2021 às 11:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Bom dia meninas! Me caso dia 30/10 e esses dias me caiu a real que vou casar e falta muito pouco, estou bem estressada pois ainda falta algumas coisas para resolver, porém já está tudo encaminhado. Sou muito ansiosa, tenho que tomar calmante para ficar mais tranquila. O que vocês fazem para não surtar? Kkkk me ajudem

16 Respostas

Última atividade por Aliky, dia 23 de Julho de 2021 às 17:16
  • A
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sofro de transtorno de ansiedade, ser noiva e ter esse tipo de transtorno não é fácil, tbm sou estudante de psicologia...

Faço terapia (depois q comecei não largo), atividade física, é bom fazer algum hobbie, ler, e se manter conectada espiritualmente no que acredita.

Acho q um dos segredos é pensarmos como alguém escreveu aqui, que não é o "evento da vida", oq p mim é muito difícil, pensar q não é kkk

• Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei como consegue. Minha vida está uma montanha russa, kkkkk trabalhando muito, fazendo uma compra de apartamento agora que tá puxando todas as minhas forças, tô morta de ansiedade.
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk, eu tô surtando pq ainda tem umas coisinhas para resolver e não tô conseguindo tempo, eu trabalho de segunda a sábado, fico mal pq queria tá fazendp as coisas. Fico tentando arrumar tempo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo