Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Principiante outubro 2021 Bahia

Ansiosa demais!

Vitoria, dia 22 de Julho de 2021 às 11:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Bom dia meninas! Me caso dia 30/10 e esses dias me caiu a real que vou casar e falta muito pouco, estou bem estressada pois ainda falta algumas coisas para resolver, porém já está tudo encaminhado. Sou muito ansiosa, tenho que tomar calmante para ficar mais tranquila. O que vocês fazem para não surtar? Kkkk me ajudem

16 Respostas

Última atividade por Aliky, dia 23 de Julho de 2021 às 17:16
  • A
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sofro de transtorno de ansiedade, ser noiva e ter esse tipo de transtorno não é fácil, tbm sou estudante de psicologia...

Faço terapia (depois q comecei não largo), atividade física, é bom fazer algum hobbie, ler, e se manter conectada espiritualmente no que acredita.

Acho q um dos segredos é pensarmos como alguém escreveu aqui, que não é o "evento da vida", oq p mim é muito difícil, pensar q não é kkk

• Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei como consegue. Minha vida está uma montanha russa, kkkkk trabalhando muito, fazendo uma compra de apartamento agora que tá puxando todas as minhas forças, tô morta de ansiedade.
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk, eu tô surtando pq ainda tem umas coisinhas para resolver e não tô conseguindo tempo, eu trabalho de segunda a sábado, fico mal pq queria tá fazendp as coisas. Fico tentando arrumar tempo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina eu sou super ansiosa , me caso dia 09 de Outubro e pensei que estaria surtando , mas estou tentando manter minha mente ocupada e por enquanto estou bem tranquila , confesso que estou até assustada. rs

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou mega ansiosa 😍
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Distrito Federal
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha! Eu também surtaria kkkkkkk masss a melhor coisa da vida é terapia para colocar todas as nossas emoções no eixo e não perdemos o controle. E tente ocupar a mente que te fará bem, exercício físico também. Falo isso porque trato transtorno de ansiedade e sei bem como é rs

• Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso dia 07/09 sigo beeeeem tranquila (sou bem estressada no meu cotidiano, com o casamento to super relax kkkk )... Estou numa fase de muuuuiito trabalho e organização de algumas coisas na vida, no ambiente de trabalho, então acho que por mais que o casamento seja algo muito importante e especial, não é aquela sensação de "o evento da vida" kkk.

Estou literalmente vivendo um dia por vez e nem me perguntem como tô fazendo isso kkkk, só pode ser a paz de Cristo que excede todo entendimento!

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitória,
    Menina eu estava super calma.
    Meu esposo era o mais ansioso.Como sou reikiana, aplicava Reiki nele e foi que ajudou.
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 25/09 e estou totalmente surtada. Até no pronto socorro fui parar, e descobri que estou sofrendo crises de ansiedade, o que nunca tinha sentido na vida. Eu até tento não pirar, me desligar das coisas, mas é bem difícil. Estou quase indo fazer terapia. Kkkkk Que o senhor nos ajude.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , me caso dia 2/10
    Preciso de dicas também rs
    Pois sento q a qualquer momento vou surtar kkkk
    • Responder
  • Sâmara
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta desligar um pouco, já que está tudo encaminhado. Tire um dia só pra você.

Respira um pouquinho... vai dar tudo certo no dia C! Smiley heart

• Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso em outubro de 2022, e ja estou em busca de terapia rsrsrsrsrs mais é serio. MInha mae me aconselhou, e eu achei interessante ter um momento para pensar um pouco em mim e descarregar o turbilhao que é a nossa cabeça ne ?

Porque até minha gastrite nervosa atacou, depois de tantos anos.

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha! Dia desses dividi em um debate como tenho cuidado da minha saúde mental: Porque andei sumida da Comunidade - #diáriodanoivacarollpadua

Minhas dicas:

🏋🏻‍♀️ Faça uma atividade física!

🧘🏻‍♀️ Meditação! Tem ótimos apps e canais do Youtube!

📖 Leitura! Nem que seja 1 capítulo por dia…

🧖🏻‍♀️ Spa Day! Amo! Cuide bastante do seu corpo e te dê o direito de se tratar como uma princesa! Videos de Spa Day no YT

🍉 Não se esqueça de se alimentar bem!

💧 E beber bastante água!

• Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vou tentar manter minha mente ocupada.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vitoria,

Li seu relato e me imaginei assim também. Acho que exercício físico, técnica de respiração e tentar ocupar a mente com algo não relacionada ao casamento, pode te ajudar

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terapia ( amo e não largo por nada) , ocupar a cabeça com coisas que me dão prazer... E exercício físico!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas