Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Principiante Junho 2025 São Paulo

Ansiosa demais!

Thamires, dia 16 de Dezembro de 2024 às 15:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Meninas, me caso em Junho/25.

Faltam aproximadamente 180 dias e eu não consigo sossegar.

Estou muito ansiosa, querendo resolver tudo pra ontem e com medo de nada dar certo.

O que vocês fizeram/fazem para diminuir isso?

8 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 18 de Dezembro de 2024 às 08:56
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei faz um mês! Olha.. começamos a organizar com dois anos de antecedência e com um ano já tínhamos 97% tudo organizado a cerimonialista que brecou a gente porque senão não teríamos nada para fazer KKKKKK. Se acalma, respira, tente se ocupar com outros afazeres que gosta. Deixa para se descabelar próximo, porque mesmo com tudo bem organizado a gente se descabela. 😂🤌🏼
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O segredo é tentar não focar mentalmente só no casamento, isso causa um exaustão emocional gigantesco e com isso vem a ansiedade, o medo de não conseguir dar conta e o desespero.
    Mentalize outras coisas, pratique algum exercício, faça algo fora da rotina com seu amor (nem que seja caminhar na orla da praia à noite, andar de bike do Itaú) … tirar o foco um pouco disso , sabe?! Pra você conseguir se tranquilizar e também levar os preparativos de uma forma leve.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que focar em outras coisas tem me ajudado demais. Me caso em outubro de 2025 e faltam 4 fornecedores ainda para fechar. Fechamos o último contrato desse ano em novembro e vamos voltar as preparações só ano que vem. Estamos focando em outras coisas para não pensar só em casamento e surtar kkkk
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava assim quando definimos a data, e quando estava em busca dos fornecedores, ai fechamos os fornecedores mais importantes e eu fiquei mais tranquila e decidi que o restante iria deixar mais para frente, então dei uma pausa de pensar no casamento durante 2 meses, e hoje estou super na paz rsrs. Isso que ainda falta 50% de coisas para fechar. Mas ocupa sua mente com outras coisas que vai diminuir muito sua ansiedade. Vai dar tudo certo noivinha! Smiley smile

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei meses sem ter nada para resolver... o segredo é tentar esquecer do casamento. Fazer/ pensar outras coisas.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem dias que eu evito entrar no site, a gente começa ficar bitolada de só pensar em casamento. Siga o conselho das meninas e se ocupe com outras coisas!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ocupar a mente com outras coisas ajuda muito. E se organizar pra viver uma coisa de cada vez. Pra tudo tem um momento certo.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Evite pensar em casamento o tempo inteiro, invista em outros hobbies, passeios e distrações pra acalmar o coração

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas