Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Principiante Junho 2026 São Paulo

Ansiosa demais? Ou é normal, noivinhas? hahaha

Paloma, dia 8 de outubro de 2025 às 09:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Faltam 1 ano e 7 meses pro grande dia! 💕
Já tô correndo atrás de tudo e, pra ser sincera, a ansiedade já tá batendo forte 😅 Quero muito que tudo dê certo e que o dia seja perfeito! Será que só eu tô assim?

hahahah Vejo e revejo tudo, porque pra mim parece tão pouco tempo... e ainda não tenho quase nada! Pra piorar, o casamento será em outra cidade! Me socorre, noivinhaaaass!!!

8 Respostas

Última atividade por Camila, dia 8 de outubro de 2025 às 16:59
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passei 4 anos organizando meu casamento, então te digo, passa rápido, mas a ansiedade não passa kkkkkkkkkkkk

curta muito o processo

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a planejar o meu assim que fiquei noiva, vou casar em 8 meses e to correndo com tudo tbm, mais estou muito feliz com cada coisa, não se preocupe com as coisas tudo vai dando certo conforme o tempo pasa, então aproveita bastante
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, eu te entendo, eu também gosto de resolver antecipado, mas cada coisa no seu tempo. Aproveite cada fase com leveza e amor! Beijos!
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lara 💕
    Faz todo sentido o que você falou… saber que essa ansiedade é normal já me deixa mais tranquila
    Vou tentar tirar alguns momentos pra me desligar de tudo isso e não me sobrecarregar, senão a cabeça não para kkkkk

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Rebeca! 💕
    Vou tentar ocupar minha cabeça com outras coisas, senão essa ansiedade não me larga😅
    Tenho mania de querer resolver tudo o quanto antes e não consigo deixar nada pra depois, mas estou tentando lembrar que as coisas têm seu tempo… e, afinal, ainda faltam 1 ano e 7 meses, quase 2 anos.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem-vinda ao mundo da organização de casamento, noivinha! É bem normal essa ansiedade, e como a Rebeca falou, o quanto antes você começar, melhor, mas é importante tirar momentos pra se distanciar um pouco disso pra não te fazer mal.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo! Acho importante se preparar com antecedência mas vá com calma e também ocupe seu tempo com outras coisas que não envolvam casamento... vai por mim, a ansiedade vai diminuir assim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas