Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geisla
Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo

Ansiosa, emotiva eu? Magina

Geisla, dia 29 de Janeiro de 2020 às 17:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Noivinhas, me caso em 2023, mas como a sistemática controladora que ama planejamento e planilhas que sou, obviamente já estou vendo e cotando tudo.
Vi em um perfil de uma noivinha, que não me lembro quem, um fornecedor incrível, para a realização da cerimônia e do local.
Quando vi as fotos e enviei ao meu noivo já estava lacrimejando pensando em como poderia ser especial o nosso dia C naquele local.Hoje marquei uma visita com eles para semana que vem, e só de marcar já me emocionei novamente, exatamente, sou uma manteiga derretida.Me contem como foi a primeira visita de vocês, estou super ansiosa e super emocionada❤️

4 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 29 de Janeiro de 2020 às 19:55
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí....hehehehee....



    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho tantos afazeres, mas só penso no casório ehehehe
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primeiro contato com o espaço foi pelo instagran, fechei contrato com o buffet com a mansão ainda no projeto! Se me arrependo? De forma alguma!!! Meu noivo me apresentou a página deles no insta e parece ate engraçado mas acho que foi à mansão que me escolheu hahaha
    Quando inaugurou o espaço eu simplesmente não tinha folego com tanta beleza, o sentimento de expectativa superado é incrível! Me emocionei, chorei sim hahaha e é claro, não parei de me imaginar indo ao encontro do meu noivo no grande dia C ❤️💍🙏🏼Ansiosa, emotiva eu? Magina 1


    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor decisão da vida é planejar noivinha! Vivemos tudo muito à flor da pele quando somos noivas...e isso é normal. Só não deixe que isso te consuma, pois pode te afetar de várias formas...


    Pesquise, avalie, junte um graninha e tenha um casório do seu sonho!.❤😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas