Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Curiosa Março 2021 Minas Gerais

Antecedencia

Heloiza, dia 31 de Março de 2020 às 10:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Bom dia meninas!
Estou começando a programar meu casamento para março do ano que vem, daqui um ano.

Mas todos ficam dizendo pra eu e meu noivo ter calma, que ainda falta um ano.

Mas quero me organizar, pois o orçamento é curto.

Acham que estou adiantada demais? Na verdade nem sei por onde começar.

Que difícil. Smiley sad

11 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 1 de Abril de 2020 às 06:09
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Heloiza! Smiley smile

Você já está no tempo de iniciar os preparativos, sim, noivinha!

Este guia vai te ajudar nos primeiros passos:

Fiquei noiva! Por onde começar?

Como organizar cada etapa do casamento
    Check-list para organizar um casamento
    Fornecedores Minas Gerais

Se precisar de ajuda, é só chamar! Um beijo, Smiley flower

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está nada adiantada. É bom até pra ir pagando os contratos parcelados!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está adiantada. Geralmente é com um ano de antecedência que começa a organização, pra poder fechar os contratos mais caros primeiro.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo