Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Curiosa Março 2021 Minas Gerais

Antecedencia

Heloiza, dia 31 de Março de 2020 às 10:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Bom dia meninas!
Estou começando a programar meu casamento para março do ano que vem, daqui um ano.

Mas todos ficam dizendo pra eu e meu noivo ter calma, que ainda falta um ano.

Mas quero me organizar, pois o orçamento é curto.

Acham que estou adiantada demais? Na verdade nem sei por onde começar.

Que difícil. Smiley sad

11 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 1 de Abril de 2020 às 06:09
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Heloiza! Smiley smile

Você já está no tempo de iniciar os preparativos, sim, noivinha!

Este guia vai te ajudar nos primeiros passos:

Fiquei noiva! Por onde começar?

Como organizar cada etapa do casamento
    Check-list para organizar um casamento
    Fornecedores Minas Gerais

Se precisar de ajuda, é só chamar! Um beijo, Smiley flower

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está nada adiantada. É bom até pra ir pagando os contratos parcelados!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está adiantada. Geralmente é com um ano de antecedência que começa a organização, pra poder fechar os contratos mais caros primeiro.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está em um prazo certíssimo! Eu por exemplo me caso em abril do ano que vem, mas moro na capital de sp e vou me casar no interior, com essa pandemia, aproveitei que estou no interior e já estou fechando tudooo, todos os fornecedores com calma. Pq eu quero tudo perfeitinho e sem pressa!!! Você está certinha noivinha!!! Aproveite e veja com calma, isso é essencial.
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De forma alguma noivinha!! Está no tempo ideial 😍😍😍😍

O que te aconselho a fazer é contratar uma assessora principalmente como você falou que o dinheiro está curto..Ela vai te auxiliar em tudo.. e o melhor você vai pagar ela com o próprio casamento kkk porque ela ganha descontos e com esses descontos você paga ela entende? KkkVale muito apena! Ela vai te orientar e dar suporte! Boa sorte
    • Responder
  • Neulandia
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Neulandia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta certinha noivinha, ainda mais com o orçamento curto. Vai pagando as coisas maiores tipo local da festa, buffet . Logo pagará as coisas que não vai ver e outra não esta adiantada esta no prazo viu .. Boa sorte
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem um pouco adiantada noivinha, por aqui começamos com 1 ano e 8 meses. ja se passaram 5 meses voando e nao fiz quase nada, quando voce começar a fechar os pacotes vc vera que sao tantos detalhes que é quase impossivel fazer tudo correndo.

se planeje bem com esses 12 meses, começe decidindo a data, horario e local.

escolha o estilo do seu casamento e as cores que vai querer porque muita coisa depende disso.

decida pela equipe de foto e video tabem com atecedencia e com cuidado pq é algo bem caro e facil de errar.

decida agora se seu casamento terá itens feitos a mão pq se for ter essa é a hora de começar a fazer pq eles demandam de muito tempo e cuidado.

salve inspirações e quando decidir por algo (convite, decor, vestido etc) NAO OLHE MAIS! Porque ai as duvidas irão chegar e vc irá se atrapalhar.

faça tudo com calma, nao feche no primeiro momento vá pra casa pensar pq na emoção acabamos nos precipitando e nos arrependendo. Evite contar sobre o andamento do casamento pra todos pra nao precisar ficar ouvindo comentarios desagradaveis. Não tenha medo de fazer cada detalhe do jeito que vocês querem, temos que pensar nos convidados mas a festa é nossa, no nosso horario, no nosso dia, na nossa estação e com o nosso cronograma!

boa sorte Helo!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhum pouco adiantada, já pode partir pro abraço 😄
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiê Heloiza!! Concordo com Keytellyn, acho que está num tempo ótimo!! Na verdade, há quem ache até pouco tempo! kkkkk... Eu também comecei a organizar perto de 1 ano antes (noivamos em novembro e nos casamos em novembro do ano seguinte). Quanto antes organizar algumas coisas, melhor!!! Ajuda MUITO seguir as tarefas aqui da comunidade, eles costumam dar o prazo ideal para algumas tarefas, já deu uma olhadinha lá???? Acho que o link é esse aqui! Me ajudou bastante, junto com a agenda que o meu fornecedor passou. E vc pode adicionar novas tarefas particulares aqui na plataforma. Bons preparativos pra você querida! Vai ser um arraso!!

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não está adiantada não, na verdade está em um prazo maravilhoso. Assim terá tempo o suficiente para pagar e ter um planejamento bom ...
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você não está adiantada não! Está no prazo certo!

Um ano é um otimo tempo, e já da para começar a pagar os fornecedores mais caros, como fotografo, buffet, etc!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas