Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Ativa Dezembro 2025 Rio de Janeiro

Antecipamos 6 meses do nosso casamento 🤯

Júlia, dia 3 de Julho de 2025 às 22:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Ola, novinhas!!!
Tem muito tempo que não uso esse app, que foi meu aliado em algumas coisas quando fiquei noiva, há quase um ano atrás!
Passando para compartilhar uma alegria e um desespero e também para pedir dicas de vocês... Inicialmente iríamos nos casar em julho do próximo ano, e já contratamos alguns fornecedores para a data (espaço com buffet, decoração e cerimonialista e alguns brindes que o nosso pacote incluía; fotografia; dia da noiva; pista de led para a cerimônia) mas nas últimas semanas repensamos e decidimos que vamos casar em dezembro desse ano que estamos (isso mesmo, DEZEMBRO) pois, levando em consideração a mobília da casa e outras coisas mais, sairá mais em conta. Já estávamos quase na metade das parcelas do antigo espaço, mas o valor da mensalidade era considerável e os novos planos estão nos fazendo surtar de ansiedade, desespero e medo, mas sairá mais em conta, ao que nos parece.De 100, reduzimos os convidados para 60; de R$15.000, reduzimos nosso investimento para pouco maisR$6.000 no espaço, decoração e buffet.Encontramos um espaço em nossa cidade bem aconchegante, intimista e lindoooo no valor de R$1.300 (o espaço já dispõe de cadeiras e mesas e acomoda até 80 pessoas), o buffet está na faixa de uma R$4.000 e como decoração, encontramos esses pegue e monte "mais Premium" na faixa de uns R$750.Ainda existe os outros pontos como decoração, roupas, lembrancinhas e etc, mas acreditamos que dá para economizar legal e vamos conseguir investir um pouco mais em outras coisas como mobília e lua de mel, por exemplo. Loucura demais?

6 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 5 de Julho de 2025 às 19:09
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamo que vamo, que a missão tem que ser cumprida, Deus os abençoe.

• Responder
  • Gaby
    Noiva Curiosa Abril 2026 Pernambuco
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já citaram por aqui, se o seu orçamento irá melhorar e não vai haver prejuízos em partes de fornecedores, tudo ok! Boa sorte nessa nova fase noivinha,vai ser lindo! 💗
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já disseram aqui, se o valor da multa por cancelamento dos fornecedores não for muito alto, acho que tá tudo certo. Boa sorte, noivinha!
    • Responder
  • Jhully
    Noiva Principiante outubro 2027 Rio de Janeiro
    Jhully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não for perder mt dinheiro por cancelamento de contrato que geralmente perde uma porcentagem do que ja pagou, e vai melhorar seu orçamento, não vejo problema, tem que ver o custo x benefício
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corrigindo, não vejo problema algum
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vai melhorar seu orçamento e você não irá se prejudicar com nenhum fornecedor, só vejo problema algum.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas