Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jackeline
Noiva Novata Maio 2018 São Paulo

Antes da marcha nupcial...

Jackeline, dia 13 de Junho de 2016 às 16:17 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 12

Gente, socorro... falta muuuuito para o casamento mas algo que me incomoda é a tal da Clarinada da Rainha/Odisseia antes da Marcha Nupcial... Nada contra, mas simplesmente nenhuma das duas combinam comigo e com o meu noivo... alguém sabe de outra opção? Obrigada!!!

12 Respostas

Última atividade por Daniella, dia 18 de Junho de 2016 às 20:39
  • Daniella
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Minas Gerais
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não escolhi ainda
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada melhor do que marcha nupcial
    • Responder
  • Jackeline
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valeu pelas sugestões Estela!!! Eu quero tocar sim, só não quero as que já conheço porque não combina com a gente... acho a clarinada linda, a odisseia, nem tanto...rs... obrigada e beijos!

• Responder
  • Jackeline
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Curti bastante a sua playlist, recebi outras ideias também, valeu pela sugestão! Beijos!

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que vcs gostam de rock em um dos comentários.. Olhe a minha Playlist.. E se vc nao gosta nao coloque e ponto.
    Vc poderia fazer uma coisa que vi em um vídeo muito legal... Os músicos entrando com od clarins Para a marcha com alguma musica bem de suspense tipo a do game of trons... Uma vez que entrará com a marcha nupcial.

Antes da marcha nupcial... - 1
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é regra, o meu não terá nada antes da marcha.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jack, nao tem essa obrigacao de tocar algo antes da marcha, é só uma coisa q virou moda, rs...

eu confesso q vou com a da rainha (pq nao gosto da odisseia) e gosto da ideia de ser anunciada com toda pompa antes da marcha, é um sonho meu, mesmo sendo q vou casar em chacara (vc faz sua regra) mas vc nao precisa fazer pq todo mundo faz, vc pode e deve fazer tuo aquilo q tem vontade e combina com voce! Será q precisa mesmo ter algo antes da marcha? vc quer algo? só precisa ser diferente dessas duas, é isso?

se quiser ver no youtube, tem:

- clarinada mahler

- clarinada solene

- clarins de roma

se nao gostar de nada disso, nao acho q precise fazer, rs...

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, rock tem milhões de opções incríveis! *__*

Boa sorte na escolha e divirta-se!

• Responder
  • Jackeline
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós gostamos muito de Rock, então é bem provável que será tudo em Quarteto de Cordas tocando Rock... ainda tem bastante tempo e até lá eu com certeza vou ter mais opções...

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que ótimo, eu também não, então minhas musicas não serão nada clássicas hahah tem Bon Jovi, Pearl Jam, Roupa Nova, até Luan Santana.

Acho que esse momento tem que ter a cara dos noivos. Pode colocar só o instrumental, ou cantado, ou uma versão mais calma, etc. Tem muita opção, especialmente se não é na igreja, que normalmente tem mais regras rs

Curiosidade, gosta do que?haha

• Responder
  • Jackeline
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu gosto de várias músicas que não tem nada a ver com a entrada...rs... mas eu não vou casar na igreja, então fica bem mais fácil...

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qualquer coisa que goste! rs Só veja na igreja que vai casar quais as regras, pois algumas não aceitam musica moderna, ou cantada, etc.

Eu escolhi uma musica do Bon Jovi porque é a minha banda favorita e etc. Não sei se tocará algo antes ou a musica direto, mas com certeza a minha entrada será com essa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas