Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andyara
Noiva Ativa Janeiro 2025 Minas Gerais

Antes do casamento

Andyara, dia 13 de Março de 2021 às 00:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

FELIZ DIAA PESSOASSS !!

Gosto de falar feliz dia me julguem Smiley tongue .


Não sou noiva oficialmente, mas já marcarmos uma data e ano previsto para o nosso grande dia. infelizmente com essa pandemia tivemos inúmeras perdas como meu querido padrasto que tinha apenas 42 anos, e ele super estava incluso nos planos para o grande dia, era aquele Pai de coração sabe...

Tem sido dias difíceis, e não imagino como deve ser a dor de casais que estão perdendo pessoas amadas próximo ao dia especial. Desejo forças a vocês do fundo do meu coração...



Mas creio que para tudo existe um propósito, e graças a Deus apesar de momentos ruins tenho vivido inúmeras situações que estão me fazendo ver o cuidado que meu futuro noivo tem comigo e com nossas famílias, e esses momentos só me fazem ter a certeza do homem maravilhoso que escolhi para estar ao meu lado, estamos aprendendo MUITO um com o outro...





Talvez aqui também tenha casais que ainda não estão "oficialmente" noivos , por isso quero dizer a vocês saibam identificar os momentos e aprendam com eles.

É obvio que se dependesse só da nossa vontade já estaríamos casados, mas cremos que tudo tem sua hora e estamos convictos que se temos planos para viver o "até que a morte nos separe..." temos que aprender a viver um dia de cada vez, respeitando o momento e vivência de cada um...

As vezes ficamos obcecados para ter uma vida de casados que não percebemos que temos que aproveitar e aprender com cada fase de forma singular, e isso inclui o namoro.




Meu desejo a vocês é que consigam identificar nesses momentos alguém que sonhe e queira crescer, e não digo só na vida profissional como muitos pensam, mas que estejam dispostos a aprender e evoluir como pessoa, abertos a ouvir ás vezes um "amor você está errada" e no final realmente perceber que estava errada (o) rsrsrs, ou simplesmente saber que você pode desabafar e chorar com seu melhor amigo sem precisar falar uma palavra...

Crescer e evoluir como pessoa, e era só isso "mexxmo" kk... se cuidem galerinha precisando de algo estou a disposição!!


Xoxo Andy Smiley love




8 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 14 de Março de 2021 às 18:16
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha
    • Responder
  • Andyara
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Minas Gerais
    Andyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuitoo obrigada por separar um tempinho para ler 🤎
    • Responder
  • Andyara
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Minas Gerais
    Andyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz Ingrid, vejo você sempre ativa por aqui... Muito obrigada por responder 🤎
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha seu debate foi maravilhoso ♥️, suas palavras nós ajudaram muito , que Deus continue te abençoando sempre e que vc seja muito feliz ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as palavras uruuul
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nadaaaa hehe ☺️💛
    • Responder
  • Andyara
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Minas Gerais
    Andyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por me responder ☺️☺️ 🤭
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as palavras e concordo! 😁☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas