Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rubi
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

[antes do casamento] meu teste de cabelo e maquiagem

Rubi, dia 12 de Dezembro de 2016 às 11:40 Publicado em Fórum Beleza 0 19

Oi, oi, oi NOVAMENTE DE NOVO!

ESTOU CASADA E VOCÊ QUE ME SEGUE JÀ DEVE SABER DISSO!

Este aqui é mais um POST da minha série [Antes do Casamento], para quem não sabe tive sérios problemas para realizar postagens AQUI na comunidade, não estava conseguindo realizar os UPLOAD de muitas das FOTOS e consequentemente quando atualizava a página perdia todo o texto já escrito.

Não sou uma pessoa paciente então desistia de escrever tudo novamente...

Esse não é o primeiro POST dessa série na verdade esse é o terceiro se você não viu os outros se liga aqui e clica nos links a seguir:

[antes do casamento] semi jóias

[antes do casamento] meu vestido de noiva

Vou compartilhar com vocês o meu TESTE DE CABELO E MAQUIAGEM.

Para quem me acompanha deve ter percebido que sou uma NOIVA dinâmica e totalmente HI TECH, uso a alta tecnologia ao meu favor, então tudo relacionado ao meu casamento decidi via INTERNET, claro que fui conhecer os fornecedores mas ADMITO que nem precisava pois já tinha feito uma pesquisa completa de cada um no PROCON e RECLAME AQUI.

Então já sabia do compromisso e integridade de cada um dos fornecedores que estava contratando.

Sou uma pessoa organizada referente a planejamento e com meu casamento não foi diferente. Porém me encontrei numa “sinuca de bico” pois, estávamos já no mês de JULHO e eu NÃO tinha fechado o DIA da NOIVA, os profissionais que fariam minha produção.

No meu caso não era a falta de grana mas eu não me identificava com nenhum desses pacotes oferecidos de DIA da NOIVA e posso listar os motivos, faço depilação a laser então não iria usufruir do item depilação, design de sobrancelhas também faço a parte mensalmente, limpeza de pele outro item que faço mensalmente, manicure e pedicure mais um item descartável no meu caso pois eu tenho a minha manicure de coração e não abro mão, no caso sobravam apenas a maquiagem, o penteado, a massagem e o banho de banheira ou sei lá o que, não eu não tomaria banho de banheira em qualquer lugar vai que eu pego uma CANDIDÍASE, nunca a SAÚDE da minha PEPECA é prioridade!

Então eu recorri a INTERNET, admito que aqui na comunidade não achei nenhum fornecedor legal, e os profissionais com que eu conversei eu não senti aquele encanto.

Como uma boa pesquisadora cai numa comunidade tipo a nossa aqui a ZANKYOU (https://www.zankyou.com.br) e no Guia de Fornecedores deles eu as encontrei: Ateliê de Maquiagem da Simone Tinelli entrei no site deles e foi AMOR à primeira VISTA, solicitei um orçamento e no mesmo dia a própria SI me respondeu com todos os valores e me convidou para tomarmos um café.

Não precisei mais que isso retornei o E-mail dizendo apenas que elas estavam CONTRATADA KAKAKAKAKA.

Mostrei para minhas madrinhas mais chegada o trabalho do Ateliê http://ateliedemaquiagem.com/ elas amaram o site e combinamos de irmos ao espaço do ateliê e escola que fica localizado na Vila Mariana realizarmos o meu teste de make-up e o teste de penteado.

As minhas três escudeiras foram comigo para dar palpites e ver o resultado da minha produção, bem como fazer uma algazarra no espaço KAKAKAKAKA.

Claro que minhas madrinhas amaram o trabalho da Si, e fecharam com ela, eu fechei também com a Si a make e cabelo da minha mamys...

A Si e o pessoal do Ateliê é bem flexível quanto atendimento você pode fazer o seu DIA da NOIVA lá ou elas vem até você, no meu caso optamos por elas virem até nós afinal sou pobrinha e humilde mas moro a 10 minutos do salão....

Aqui a festa foi completa, pensa numa maquiadora conceituada e sua equipe comendo coxinha com pimenta, rissoles de presunto e queijo e bebendo limonada e água da bica!?!?! Pois é! Foi assim aqui em casa!

Não tenho palavras para descrever a profissional e nem a pessoa da Simone bem como a Juliana e a Jéssica que estiveram conosco no dia final.

Meus pais ficaram encantados com tamanha simplicidade e entrosamento dela e sua equipe, minha sobrinha de 3 anos amou a Si, não tem como não a amar.

Sério, já estou sentindo saudades dessa mulherona!

Entre em contato com Simone Tinelli do Ateliê de Maquiagem e deixe que ela valorize, ainda mais, toda a sua beleza para o dia mais incrível da sua vida.

Sobre a PROFISSIONAL:

SIMONE:

DIRETORA ARTÍSTICA DE BELEZA E DO ATELIÊ DE MAQUIAGEM

Simone é maquiadora e cabeleireira formada pelo Senac e em visagismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Possui em seu portfólio centenas de trabalhos de publicidade, revista e TV e já fez parte do time de grandes empresas de maquiagens como o Boticário, Natura e Catharine Hill, como também o cargo de diretora artística de maquiagens em programas da Rede Record, SBT, Multishow e MTV.

JULIANA:

MAQUIADORA, DESIGNER DE SOBRANCELHAS E PROFESSORA DE MAQUIAGEM

Mineira e residente em São Paulo há mais de seis anos, Juliana se formou como Maquiadora Profissional no Senac em SP, se especializou em Cinema, Foto e Vídeo pelo Ateliê de Maquiagem, fez Design de Sobrancelhas na Fujii Cosméticos em SP. É docente no Ateliê de Maquiagem e no Senac Tatuapé. Está sempre presente nas produções de beleza em TVs e produtoras de São Paulo, fazendo parte do time de maquiadores do Ateliê de Maquiagem.

JESSICA:

MAQUIADORA E VISAGISTA

Visagista formada pelo Anhembi Morumbi, despontou na maquiagem sendo assistente de renovados maquiadores nacionais e hoje assina as suas próprias produções para revistas, eventos e TV. Fez cursos de maquiagem e penteado em diversas escolas nacionais e é parte integrante da nossa equipe do Ateliê.

Olha isso gente!!!

[antes do casamento] meu teste de cabelo e maquiagem 1

Fiquei tão iluminada que pareço outra pessoa!

[antes do casamento] meu teste de cabelo e maquiagem 2

Espejo espejo en la pared, hay ...

[antes do casamento] meu teste de cabelo e maquiagem 3

Black or white?!!!

[antes do casamento] meu teste de cabelo e maquiagem 4

Será????

[antes do casamento] meu teste de cabelo e maquiagem 5

Cabelo de princesa?!?!

[antes do casamento] meu teste de cabelo e maquiagem 6

Não sei não!

[antes do casamento] meu teste de cabelo e maquiagem 7

Tranças HMMMMM

[antes do casamento] meu teste de cabelo e maquiagem 8

To amando!

[antes do casamento] meu teste de cabelo e maquiagem 9

Ateliê de Maquiagem

Ateliê de Maquiagem

Nós no Ateliê de Maquiagem

Nós no Ateliê de Maquiagem

Arrumadas para o GRANDE DIA!

Arrumadas para o GRANDE DIA!

19 Respostas

Última atividade por Dalila, dia 29 de Maio de 2017 às 15:08
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rubi, muita saudades de vc! Passando pra ver novidades do seu casório, faz muito tempo q não posso por aqui!!! Rs... Amei o teste de make, agora vou procurar debates com fotos do seu dia C dourado!

    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ta linda noivinha arrasou na escolha, parabens

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Todo mundo amou muito o trabalho delas

    • Responder
  • Hênatha
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Hênatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espetacular!!!!!!

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Keu, vou acabar postando aos pouquinhos até ter em mãos as fotinhos oficiais e vídeos e etc

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Pri, fico bem feliz que tenha curtido

    • Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bonita a maquiagem.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mari, na verdade nos divertimos enquanto as meninas nos produziam, a Simone e a equipe dela operaram milagres KAKAKAKA

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Paula, A Simone arrasa, caso esteja procurando ainda super indico vale a pena!

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério Rosi eu sou o tipo NOIVA ou mulher paranoica não transo em Motel com medo de engravidar ou pegar AIDS sei lá, sério não sento em calçada, em chão nunca, sai fora, minha PEPECA merece respeito e meu FUFU também vai que eu pego o bichinho que coça o FUFU

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada o prazer é meu em informá-las

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Gabizinha, fico feliz que tenha curtido

    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou maravilhosa Rubi, Parabéns!
    Estava com saudades e louca pra vê tudinho Smiley heart
    Parabéns!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei os looks, arrasou Rubiiiiii Smiley heart

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que liiindas, Rubi!! Arrasaram meeeeesmo na produção!!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que linda !!!! Smiley smile
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a descontração no seu debate, dei altas risadas quando você falou da banheira... hahahaha, ficou linda viu casadinha, parabéns.

    • Responder
  • Layla
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas! você estava linda, felicidades
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaaaaaaaas. Estavam maravilhosas noivinhas. Parabéns
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas