Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro

Antes do casamento, o que fazer...

Priscila, dia 18 de Janeiro de 2020 às 00:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Não faço ideia do que fazer antes do casamento, se vou me afastar por uns dias do meu noivo, ou vou querer estar perto dele para compartilhar cada detalhe dos preparativos... sou muito ansiosa, então pergunto o que vcs nas vesperas do casamento irão fazer??

31 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 20 de Janeiro de 2020 às 12:40
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Priscila!

    Pode ser que vocês estejam bastante ocupados com os últimos ajustes nas vésperas do casamento e cada um se arrumando em local diferente e isso acabe distanciando um pouquinho até que vocês se reencontrem no altar, mas, no mais, a vida segue normal Smiley smile

    Um beijo, noivinha.

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei tudo normalmente.
    Um dia antes será dia dos namorados e pretendo sair com ele pra comemorar. Só no dia que só nos veremos na hora da cerimônia.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pretendo fazer assim tb 😁
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei normal, com o dia-a-dia normal, se fosse pra gente se ver, tu bem, se não, tudo bem
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi...mas eu sou muito emotiva, então acho que queria tentar relaxar cuidando de mim e dos últimos detalhes sem ele estar por perto, nesse instante eu queria fazer aquele "filme rodar" pra colocar pra fora tudo que tenho pra chorar, e na hora poder me conter pelo menos das lágrimas... não sei se isso é possível, kkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show!!! Verdade vou conversar com ele pra saber o que ele acha melhor tbm..rs mas acredito que ele diga... O que vc quiser eu farei....rsrsMas mesmo assim vou conversar sim .. boa Mayara! Obrigada!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah tem isso tbm, não tinha pensado nesse detalhe, deve ter ensaio né... Ainda não cheguei nessa parte...rsrs obrigada!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk isso, pretendo me afastar mas vou ficar em contato com ele...rsrs mas ainda estou em dúvida..rsrs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm moramos, mas pretendo pedir que ele vá pra casa da mãe ficar pelo menos uns três dias antes do dia, lá...rs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vamos fazer um elopement wedding, estaremos viajando e vamos continuar juntos.
    Isso vai de como voces esperam esse dia.
    Conversem sobre isso!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu com meu noivo vamos agir normalmente ☺️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agirei normalmente kkkkk nos veremos como sempre.Precisamos estar juntos para resolvermos alguns detalhes da casa.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na vesperas do casamento eu e meu noivo não nos afastamos. Até pq era quase impossível pois teve ensaio do cortejo na igreja, lavamos nossa casa, fizemos nossa mudança etc
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já moramos juntos, não pretendo sair de casa. rsrs Só na véspera que vou dormir na casa dos meus pais, pois vou me arrumar lá e a maquiadora vai chegar super cedo.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi... no meu caso eu acho a data um pouco em cima, pra ter disponibilidade de tudo como quero, mas vou lutar para que seja essa a opção de data definitiva, caso contrário terei que mudar para o início do ano que vem, pq minha filha passou num concurso e vai se mudar para São Paulo, então só vai estar a disposição para o meu casamento apenas no inicio do ano que vem. E sem ela presente não tem como eu casar... rsrsrs

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tava desesperada essa semana, até fiz um debate aqui, pensando em adiar pro ano que vem tbm. Mas vou manter esse ano mesmo, pq era meu sonho casar em 2020 e nunca será o momento perfeito pra casar, então vamo que vamo! "Morri mas passo bem" é a minha frase de efeito!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk imagino!!!!

    Eu a princípio escolhi esta data no meio do ano, mas não está nada certo ainda, se não for no meio do ano só poderá ser no início de 2021 então estou correndo atrás de tudo para ser agora no meio do ano, e já estou imaginando o que vou fazer nos dias que antecede a grande data..kkkk

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, não tô conseguindo dormir já de agora kkkk faltando 9 meses
    Amém! Que Ele abençoe vc tbm, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade...kkk pq somos assim né...kkk o pior é que precisamos dormir pra pele ficar lindaaa..kkk

    Deus abençoe teu casamento, tua vida e teus sonhos!!

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que sonhooo
    Eu tbm sou muito emotiva e sei que estarei pilhada, mas nada que eu fizer vai diminuir isso então.. Kkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que vou para um spa day, com aquelas massagens anti stress...kkk tentar me desligar um pouco, sou muito emotiva, e esse é o meu grande sonho, então imagina a mulher como estará...rs

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vamos ficar juntos até o dia anterior rsrs! Estou pensando em fazer um jantar com a família pra "despedida"
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ver se a ansiedade vai ajudar né kkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade..rs

    Acredito, que pelo menos um dia antes não se comunicar com o noivo, será muito importante, pois dará um tom a mais de surpresa e emoção para o nosso tão sonhado dia!!!

    Tbm pensei nisso!Smiley smile

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso em nao conversar com ele no dia anterior, nao sabemos se vamos conseguir ne kkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coisa boa...rs Tenho muita vontade, mas queria ter disposição...rs

    Parabéns pra vc pela força!!! Imagino que vai ficar lindo e perfeito com vc fazendo exatamente do jeito que quer...Smiley love

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou trabalhar muito porque vou fazer ornamentação entre outras coisas 🤗🤗🤗🤗
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade..rs eu acho que vou ter que tomar calmantes...rsrsrs

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí talvez seja legal ficar sozinha ou com alguém q te tranquilize, pq imagino q a gente fique mt pilhada!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito legal isso!!! Mas não sei, no meu caso, acredito que o meu noivo por ser muito impaciente vai me deixar mais ansiosa que já sou...rs

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, eu e meu noivo estamos compartilhando tudo até agora, até prova de vestidos hahahaha
    Então provavelmente vamos ficar juntinhos até o dia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas