Oie! Estamos na segunda pergunta do joguinho que vale prêmio pra você! 👇 Antes do convite oficial do casamento, vai mandar um save the date? VOTE e comente (se positivo) como será o seu.
2
Oie!
Estamos na segunda pergunta do joguinho que vale prêmio pra você!
👇
Antes do convite oficial do casamento, vai mandar um save the date? VOTE e comente (se positivo) como será o seu.
Acredito que o sabe the date depende muito do público do seu casamento. Se for familiares mais antigos, eles não saberão o que isso significa. Confundiram com o convite de casamento rsrs Se for jovens acredito ser uma boa, para que todas já se envolvam com o casamento.
Pretendo mandar pros convidados que moram mais longe, pois o convite oficial pode acabar demorando chegar.
Noiva Principiante
Setembro 2023
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu pretendo enviar sim, acho essencial. Pretendo enviar alguns convites um pouco antes do "tradicional", porque terei bastante convidados de outras cidades, então eles precisam se programar. Pretendo mandar o save the date depois.
Como eu trabalho com criação, eu mesma farei o convite rs
Pretendo entregar os convites com antecedência, então pra mim não seria necessário um save the date. Caso eu decida fazer, seria apenas digital pra enviar pelo WhatsApp!