Oie! Estamos na segunda pergunta do joguinho que vale prêmio pra você! 👇 Antes do convite oficial do casamento, vai mandar um save the date? VOTE e comente (se positivo) como será o seu.
2
Oie!
Estamos na segunda pergunta do joguinho que vale prêmio pra você!
👇
Antes do convite oficial do casamento, vai mandar um save the date? VOTE e comente (se positivo) como será o seu.
Nós vamos mandar!!! Maioria dos nosso convidados moram longe, então é bom frisar bem para que não haja problemas no dia! Assim dá tempo de todos se programarem direitinho
Sim! Como meu casamento será em alto mar, fizemos um save the date com o período da viagem do Cruzeiro, ele é animado com barulho do mar e ondas como se o navio estivesse passando .
Noiva VIP
Janeiro 2017
São Paulo
Clarice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, já tenho um feito porém, preciso apenas confirmar algumas coisas.
Não iremos mandar save date . só o oficial mesmo , até porque as pessoas familiares estão mais ansiosos pra que chegue logo mais do que nós mesmo.kkkkkk❤️
Enviei para os convidados que são de outro Estado e País, bem como para alguns dos padrinhos. Acho que no máximo em Maio começaremos a enviar para todos os convidados, assim que convidarmos oficialmente todos os padrinhos.