Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal

ANTES x AGORA: Bolos de Casamento

Beatriz, dia 30 de Janeiro de 2018 às 14:27

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 34

Geeeeente, e os bolos?! Como as coisas mudaram, fiquei impressionada ao ver mesmo sobre isso.. Antes, os casamentos tinham bolos mais separados para compor as mesas... Lembro que uma vez conversando com minha mãe perguntei: mãe, como assim? Olha esse seu bolo de casamento (e ela se acabava de rir)...

Geeeeente, e os bolos?! Como as coisas mudaram, fiquei impressionada ao ver mesmo sobre isso..

Antes, os casamentos tinham bolos mais separados para compor as mesas... Lembro que uma vez conversando com minha mãe perguntei: mãe, como assim? Olha esse seu bolo de casamento (e ela se acabava de rir) porque as coisas mudaram muito.

cfb_1154144.jpg

cfb_1154146.jpg

Hoje em dia os bolos são bem diferentes (além de ser um só hahaha) e com vários estilos para vários tipos de casamento...

cfb_1154154.jpg

cfb_1154156.jpg

Lembrancinhas de Casamento

Vestidos de noiva

Bolo de Casamento

Decoração de Casamento

34 Respostas

• Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bolo dos meus pais foi quase igual ao segundo. Os três andares separados e o glacê foi branco com rosa. Já vi também bolo quadrado comprido de um único andar. Minha mãe acha lindo. Eu não, kkk. Uma vez ela falou pra eu fazer um assim. Nem pensar, mãe! Os bolos de hoje são bem mais bonitos.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteeee vdd kkkkkk

Eu lembro desses bolos... como hj é ridículo neh kkk impressionante como as coisas mudam!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas