Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo

Anti injetável e tentar engravidar

Natasha, dia 31 de Julho de 2017 às 10:29 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 8
Gente, por curiosidade, alguma noiva fazia uso de anticoncepcional injetável e parou após o casamento?? Como que foi pra engravidar, demorou ou foi tranquilo? Tomo há mais de 5 anos e tenho medo de demorar a engravidar depois. 🤔

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 19 de Setembro de 2017 às 15:44
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei a tomar Mesigyna injetável 3 meses antes de casar e a minha última injeção foi em abril desse ano, por indicação médica devido ao aparecimento de varizes Smiley atonished Há 1 mês decidi começar a tentar engravidar, mas desde que parei com a injeção sinto que não voltei a ovular normalmente, e olha que já fazem 4 meses. Perguntei pra minha GO e ela disse que é super normal, pode levar até 6 meses pros nossos hormônios voltarem a funcionar como antes. Mas eu acho que isso vai muito de mulher para mulher, tenho uma prima que tomava injetável e engravidou no terceiro mês sem tomar, já outras levaram mais ou menos 1 ano.

• Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pesquisa métodos sem hormônio, assim você estará mais saudável e é mais seguro também, hormônio é um veneno. Smiley smile

• Responder
  • N
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. vou mudar este ano.. inchei bastante tbm... Smiley ups obrigada pela resposta
    • Responder
  • N
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vixe pelo jeito pode ser incerto Smiley atonished kkkkkVou trocar o método em breve, o bom que tem tempo até eu tentar
    • Responder
  • N
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não seria agora... eu perguntei pra ter uma ideia de tempo e dificuldade pra engravidar... vou pedir pra mudar o método na minha próxima consulta... mas pretendo engravidar só 1 ano depois de casar (2020).. então já teria um bom tempo. Obrigada
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do comportamento do seu organismo especificamente. Porém pelo tempo que você toma talvez demore um tempinho pro seu organismo voltar ao "normal" pq é muito tempo tomando remédio então de uma certa forma ele já está acostumado.
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natasha, ANTES de começar a tentar engravidar consulte seu médico e pare com hormônios. Você pode engravidar em seguida ou pode demorar muito. A questão é que seu corpo está completamente desregulado com hormônio. Sim, desregulado. É importante preparar o corpo para a gravidez é isso não quer dizer parar de tomar hormônio. Estudos científicos indicam que as mulheres que tomam hormônio deveria estar pelo menos um ano sem hormônio antes de engravidar. Existem métodos sem hormônio que não agridem tanto seu corpo. Boa sorte! 😊
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, cada organismo funciona de um jeito, conheço mulheres que tomavam a muito tempo pararam e engravidaram um mês depois e outras que estão a mais de 2 anos sem tomar e ainda não engravidaram.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas