Olá, meu ginecologista receitou o Dalyne de 21 comprimidos, ainda não comecei a tomar e gostaria de saber a experiência dele com outras mulheres. Qual foi a experiência com esse anticoncepcional? Ele engorda? Quais os efeitos colaterais? Me conte a experiência de vocês!
Olá, Esther! A pessoa que melhor pode te passar todas essas informações é o ginecologista. Experiências são muito individuais, cada corpo é um corpo, e é importante sempre seguir a recomendação do seu médico. Se tem dúvidas, o melhor é buscar uma segunda opinião profissional.
Noiva Ativa
Abril 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Esse não conheço eu tomo Niki 24+4 não me deu efeitos colaterais apenas acho que inchei um pouco nos 2 primeiros meses mas logo voltou ao normal.
Noivinha, eu não conheço. Tomo o belarina e não engordei por conta dele, o primeiro mês me senti mal (ânsia de vômito, dor de cabeça), mas cada um varia de organismo pra organismo.
Amiga quer um conselho? Mesmo vc não querendo,vou dá pois é pro seu bem. Não tome essas bombas hormonais,não estou falando certamente desse,mais de todos os outros tbm,tente se proteger de outra maneira,só deixe pra tomar em último caso,tô falando isso pq fui dependente dessas coisas por 5 anos e estou a quase 1 ano sem tomar e minha vida tanto sexual,como pessoal,melhorou 100%.Bjsss 😘😘
Esse nunca tomei noivinha, mas cada organismo reage de uma forma diferente, então faz um teste de sentir muita diferença pedi pra sua médica alterar, eu demorei um tempo pra achar um que fosse bom pra mim. Porém to tomando injeção a uns 5 anos já a depoprovera, é muito boa não me deu nenhuma alteração e ela é trimestral.
Eu tomei o Dalyne e ameeeei, juro me fez mto bem. Eu tenho mto medo de ter trombose e acabei trocando pela minipilula a aproximadamente 8 meses. Odiei, engordei, mta espinha, fora o excesso de sangramento de escape (pelo menos 15 dias do mês eu sangro e isso querendo ou não atrapalha dms minha vida sexual com meu noivo). Então vou esperar acabar a cartela e voltar na ginecologista informando que quero voltar ao Dalyne, pq não me dava problema algum. Então eu indico sim, mas logicamente varia de corpo
Cada corpo reage de uma de uma maneira diferente. Se sua ginecologista indicou, comece o uso e qualquer alteração fisica ou emocional significativa, procure o médico.
Noiva VIP
Dezembro 2020
Paraná
Aline ·
Denunciar
Esse eu não conheço noivinha, eu tomo o Allestra20 e eu particularmente gosto bastante