Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís Oliveira
Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo

Anticoncepcional????

Thaís Oliveira, dia 10 de Novembro de 2016 às 13:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Alguma noivinha uso o anticoncepcional ciclo 21

26 Respostas

Última atividade por Gabi, dia 11 de Novembro de 2016 às 23:34
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2016 Bahia
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ciclo 21 tem pessoas que usam pra previnir a gravidez e se dão bem, mas é tão fraquinho que ja me passaram pra apenas regular a menstruação
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu eu não paro nem um dia; ele é ciclo 28 dias contínuo. Foi o único q se adaptou no meu corpo :s (já tomei uns 30)

• Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito realmente de cada corpo e do que cada profissional irá falar. Depende também se o Diu é hormonal ou de cobre, se ele foi bem posicionado ou não e se ele se adapta ao seu organismo. Comigo deu certo, assim como as minhas amigas que o usam (foi indicação de algumas delas que aproveitei para usar).

Essa questão da hemorragia depende de muitos fatores. A questão é que O efeito colateral mais comum com o Mirena são os sangramentos de pequena intensidade, chamados "escapes", que podem ocorrer principalmente nos primeiros meses após a inserção dele.

• Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha tomava direitinho e ficou gravida. Ja ouvi muitas reclamaçoes sobre ele. Cada anticoncepcional tem uma funçao entao antes de tudo veja pra que voce quer tomar ele. Minha cunhada usa o Yasmin porem o preço dele é bem alto, mas ela usa só pra previnir a gravidez. Eu ja uso o Allestra 20, pois tenho muita colica, quando digo muita é muita mesmo, de desmaiar e ir parar no hospital, entao tomo esse com alta dose hormonal para regular tudo, pois isso me da por ter numero baixo de hormonios, porem NUNCA me engordou, acho ate vantagem pois sempre aumenta os peitos e bunda hahaha e alem de tudo é que o valor é super acessivel, 3 cartelas por 50 reais.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço umas pessoas que usaram o diu e tiveram hemorragia e elas me disseram que nao indica pra ninguém!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, já ouviram falar do mirena? Ele é um anticoncepcional mais eficaz atualmente. É um DIU: dispositivo intra uterino. As características dele:
    - Ele fica 5 anos no seu corpo, que fica na cavidade do útero. Você não precisa ficar preocupada se vai esquecer ou não.
    - Ele não causa trombose e nem outras contra-indicações;
    - Ele diminui a menstruação pra caramba depois de 5/6 meses de uso, seu fluxo vem pouquinho e é um alívio grande para quem tem cólica;
    - Sua vida sexual fica mais segura: Depois que ele é colocado, não é preciso se preocupar na hora do sexo, se você e seu noivo/marido fizerem exames que comprovem a saúde de vocês (hepatite, HIV, etc..).
    - Você tira a hora que quiser e pode engravidar na mesma semana.

Ele dói um pouquinho na hora de colocar e retirar (quem faz isso é a ginecologista, mas isso de 5 em 5 anos rs) Eu uso, recomendo e eu e meu noivo estamos bem satisfeitos com ele!

Pra saber mais:https://www.buzzfeed.com/florapaul/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-o-diu-1ecll

• Responder
  • Thabita
    Noiva Constante Agosto 2017 Goiás
    Thabita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu uso a muitos anos e nunca tive problemas, mas cada organismo é de um jeito.

• Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Ciclo 21 é uma bomba. Só pelo preço já se sabe. Tem relatos de mulheres que tiveram trombose por causa dele. Você é novinha deve ter qje tomar algo tipo s meninas falaram, IUMI, Yaz, Selene. Eu tomo Level que a dose de hormonios é mínima. Procura um médico , caso não dê por algum motivo, procura um fraquinho. Beijinhos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tomo o Qlaira e me dou super bem com ele!

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ciclo 21 ainda existe? Mudaram a fórmula pelo menos? Até onde eu sei esse anticoncepcional tem uma alta dosagem de hormônios, conheço muita gente que teve problemas com ele além do ganho de peso. O melhor é procurar um ginecologista, mas acho estranho que ainda receitem esse ainda mais para quem nunca usou pilula, geralmente eles receitam pílulas com baixa dosagem hormonal como as da 4 geração.

• Responder
  • Esther
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo o Selene, muito bom, nao me causou nenhum efeito adverso.
    • Responder
  • Thaís Oliveira
    Thaís Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim obrigada noivinha
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cunhada usou e ela teve muitos problemas. Ela parou de menstruar por muitos meses. O ginecologista dela disse que o ciclo 21 é um dos piores que tem.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca tomei nenhum.......rsrsss

• Responder
  • Lidiana
    Noiva Constante Maio 2017 Tocantins
    Lidiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei apenas seus dias, senti enjoos e dor de cabeça. Horrível.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É que tem varios anti do ciclo vinte e um, mas o anticoncepcional de nome ciclo 21 meu engordou um pouco, hoje eu uso um que tbm é ciclo 21 mas de outra marca. Mas faz o teste, toma ele durante dois meses, se vc tiver efeitos colaterais, ou ver que te engordou, volte no gine e peca para ele trocar de marca, ou se quiser opte pela injeção, é uma vez por mes.
    • Responder
  • Thaís Oliveira
    Thaís Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui e ela me passou esse
    • Responder
  • Thaynara Milena
    Noiva Esperta Novembro 2016 Distrito Federal
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem Que é um dos piores que tem kko melhor é vc fazer uma consulta e ver o mais indicado pra vc. Eu uso o IUMI, foi uma ginecologista que me passou, ele é muito bom. Smiley smile
    • Responder
  • Thaís Oliveira
    Thaís Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui a ginecologista e me passou ela mas tô com. Receio pois nunca tomei anticoncepcional
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu usei...e quando usava sentia muita dor de cabeça e dor no estomago

• Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei e acho que ele me ajudou a engordar um pouco.. Mas o recomendado é ir no gine ou papa, peca para ele te passar um anticoncepcional.
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu usei e ele me engordou.

• Responder
  • Eloá
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Sergipe
    Eloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca usei.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu ja usei esse. Ele da enjoo sim e no meu caso houve aumento de peso! Va ao ginecologista que ele vai indicar o mais apropriado pra vc. Boa sorte, bjs.
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Esperta Setembro 2017 Minas Gerais
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já usei, ele engorda mt, e me deu vários outros efeitos colaterais como enjôo, dor de cabeça.
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi falar dele. Uso o Tamisa 20 e amo. Antes de usar vá a um ginecologista, ok? Dizem que o ciclo 21 é forte e engorda muito. Procure orientação
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas