Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suany
Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo

Anticoncepcional

Suany, dia 16 de Julho de 2017 às 11:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Meninas, vou começar a tomar pilula faltando 4 meses pro casorio, minha ginecologista me me receitou o anticoncepcional mínima alguém já tomou? Como o corpo reagiu? Estou esperando a data certa para começar a tomar.
Meninas, vou começar a tomar pilula faltando 4 meses pro casorio, minha ginecologista me me receitou o anticoncepcional mínima alguém já tomou? Como o corpo reagiu? Estou esperando a data certa para começar a tomar.

Anticoncepcional - 1

37 Respostas

  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Fran, só tomando para saber neh. Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca tomei Vivian, por isso as dúvidas kkk. Estou um pouco receosa mas vai dar tudo certoSmiley smile
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaaaa ... eu já tomei ele , ele tem muito hormônio mas pra mim não fez recão nenhuma ... não engordei ... nada dessas coisas ... pra mim foi mt bom .. mas como o meu problema era pra controlar a menstruação depois de um tempo tive que trocar mas eh mt bom .. eh um pouco caro mas pra mim pelo menos não senti diferença nenhuma no meu corpo.
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é de corpo para corpo.. não tem muito como ter uma base porque sempre reagem de forma diferente. Eu já muitos, vários tipos e já tomo ha muitos anos.. e os que deram reação foi depois de 3 meses.. que é o tempo que o organismo tem para se adaptar. Mas todos foram bem tranquilos.
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Suany! Eu comecei a tomar meu anti nesta quarta-feira é o Yaz 24+4 agora tô no normal mas na primeira noite vomitei muito. Já tomou algum anticoncepcional?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas