Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katiane
Noiva Constante Setembro 2017 Sergipe

Anticoncepcional

Katiane, dia 17 de Agosto de 2017 às 22:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 75

Meus amores vc ja usaram ou usam esse concepcional??? Qual concepcional vcs usam? Tiveram MT reação??? Eu iria usar o ciclo 21 maa esta em falta aqui, dai achei esse com o mesmo fabricante mas estou com um pouco de medo de tomar ele Help!!!!! O q faço????
Meus amores vc ja usaram ou usam esse concepcional??? Qual concepcional vcs usam? Tiveram MT reação??? Eu iria usar o ciclo 21 maa esta em falta aqui, dai achei esse com o mesmo fabricante mas estou com um pouco de medo de tomar ele Help!!!!! O q faço????

Anticoncepcional - 1

75 Respostas

• Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te aconselho a tomar o IUMI, ele é um pouquinho mais caro mas é ótimo. Não tive nenhuma reação, e ele é ótimo para a pele... quando comecei a tomar, estava com a pele manchada de espinhas e meu rosto limpou todo. Você vai gostar 😁

Anticoncepcional - 1
    • Responder
  • Katiane
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Humhun vou sim 😘😘😘 obrigadaa
    • Responder
  • Katiane
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum!! Q bom noivimhaaa quero ter sorte assim como vc teve. 😘😘😘
    • Responder
  • Katiane
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eitxa noivinhaaaaa passou fou sufoco vc!! E o pior q tenho medo de usar esses hormonios. Nunca usei dai fico com medooo. Obrigadaa, esse meu e a mesma dosagem q o seu TB. 😘😘😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eeee mais vá a ginecologista e vê um bom pra vc. Cada corpo e de um jeito 😘😘
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vai fazer 1 ano que estou usando o Belara, ele é um medicamento novo! Até agora não tive problemas, achei que no início engordei, não sei se foi de comer kkkk... Mas agora meu peso está normal!
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii minha linda . Usei ciclo 21 e eu passei muito mal engordei bastante parei de tomar meu corpo voltou ao normal, mudei pra injeção virei uma baleia de novo kkkkk . Ate que achei um remedinho que chamo de milagroso ele ajuda nas espinhas , não engorda e muitas pessoas que eu conheço tomam . É o gestrelan.

Anticoncepcional - 1
    • Responder
  • Katiane
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eitxaaaaa esse q e bom p ñ engravidar kkkkkkk Mas vou olhar p ver se consigo outro Obrigada noivinhaa. 😘😘😘😘
    • Responder
  • Katiane
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Humhum!! Q bom oq esse o q tem de reação chega estou com medo de toma Obrigada noivimhaaa. 😘😘😘
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga vou te falar, uso um com a mesma fórmula desse faz 15 anos... Ele é absolutamente eficaz, barato e nunca me deu reação, náusea nada. Mas tem um probleminha; ele é antigo e essa dosagem é alta. Tive pedra na vesícula por causa disso e um probleminha no fígado por causa da alta taxa de hormônio dele... Melhor vc ir no Gineco e pegar um de dosagem mais baixa... Mas te digo, você não engravida jamais com esse aí kkkk...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, eu tomo o siblima a 5 anos e nunca me deu nada, nenhuma reação nem nada, não conheço esse aí não
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas