Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Março 2020 Distrito Federal

Anticoncepcional

Akylla, dia 5 de outubro de 2019 às 02:19 Publicado em Fórum Vida de casal 0 5
Oi gente!
Estou em maus lençóis, estou tomando o anticoncepcional Selene, e ele está tirando completamente minha libido... Vou ter que consultar de novo, mas devo tomar o que tomava antes... Mas já faz um ano que troquei.
Alguém toma o Belara? Como é a libido de vocês que usam esse contraceptivo?

5 Respostas

Última atividade por Kíssila, dia 19 de outubro de 2019 às 16:01
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É melhor você procurar seu medico noivinha, ele é a pessoa certa para te orientar e decidir o que é melhor para você...

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bem ?
    Em relação à medicamentos é bom procurar um médico, por favor não comece a tomar outro sem consultar seu ginecologista ok ?
    Cada pessoa reage de uma forma e não é uma receita de bolo!!!Fazendo exames ele pode te falar qual é o mais indicado!!Beijos e se cuida!
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Setembro 2019 Mato Grosso
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva em regra os anticoncepcionais em comprimido tiram sim a libido, o melhor é expor isso a sua médica para ela te passar um diferente. Estou passando pela mesma situação, agora já fix os exames, s´´o aguaradando o dia da consulta

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Akylla, tudo bem?

    Quando falamos de medicamentos, é importante lembrar que cada corpo reage de uma forma diferente, e somente um médico pode te orientar sobre o melhor anticoncepcional para você considerando as suas necessidades. Por isso, te aconselho a consultar o quanto antes com um ginecologista. Smiley winking

    • Responder
  • Andréia
    Noiva Constante Abril 2023 Distrito Federal
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O belara não conheço. Eu tomava o selene, mas parei tem dois meses. Senti também que diminuiu a libido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas