Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo

Anticoncepcional

Débora, dia 11 de Dezembro de 2019 às 13:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Gente, alguma de vocês já tomou o anticoncepcional injetável? Se sim, me contem como foi a experiência de vocês!

7 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de Dezembro de 2019 às 13:18
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa,


    Converse com sua ginecologista sobre isso e a te ajudará a escolher o melhor pra vc.Eu hoje tomo o injetável pq sou muito esquecida e esqueceria de tomar a pílula diária com certeza. Mas quero colocar o DIU, só não coloquei ainda pq estou me preparando financeiramente pois o valor é um pouco alto.
    Bjs e boa sorte
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm precisa tentar,eu particularmente gostava mais do injetável pelo fato que eu esquecia muito de tomar o comprimido kkkk ai era mais fácil.
    Única coisa que eu sentia era dor no local da aplicação, mas isso era por poucos dias e nao era nada fora do normal
    Troquei pelo DIU pois eu estava tendo muito problema com enxaqueca ai a ginecologista resolveu suspender o uso de hormônios.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, ouvi muitas histórias ruins e que não era bom usar, e acaba pondo um medinho, mas claro que vou ver primeiro como o meu organismo vai reagir! Obrigada 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pretendo, parece bem mais prático!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei algumas vezes um que era mensalmente,nao me lembro o nome dele. Pra mim deu super certo e nao tive nenhum problema,mas é como dizem,cada organismo reage de uma maneira.
    Hoje em dia uso o DIU,mas pretendo tomar anticoncepcional 1 ou 2 meses antes do casamento para regularizar a menstruação
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pretendo usar mais se a médica achar adequado pra mim! Mesmo assim sempre é bom saber a experiência de outras pessoas rs
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, não usei, pretendo depois do casamento começar a usar, eu uso a pílula mesmo, mas vou consultar um ginecologista!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas