Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evylinha
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

anticoncepcional

Evylinha, dia 17 de Março de 2020 às 21:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas alguém conhece o AC (Tantin) ? sabe dizer se é fraco ?

5 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 19 de Março de 2020 às 10:50
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, entendi... É que na verdade a minha médica me falou que nenhum anticoncepcional é 100% seguro, assim como os outros métodos contraceptivos, mas ela disse que esse é eficaz na prevenção da gravidez, só que a probabilidade de causar efeitos colaterais desse medicamento é bem menor... Tenho uma amiga que faz uso desse ac com o intuito de prevenir gravidez e pra ela deu tudo certo...
    De qualquer forma Evylinha, eu te aconselho a marcar uma consulta com a sua ginecologista e ver o medicamento que mais se adequa pra você...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não conheço que tenha engravidado, mas a minha ginecologista me falou isso. Pois ela me indicou este medicamento quando eu não tinha uma vida sexual, e tomei ele somente para diminuir o fluxo menstrual e as cólicas. E ela me disse que quando eu começasse a ter uma vida sexual ativa era pra eu voltar no médico e trocar, e foi isso que eu fiz.

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como assim não é eficaz, noivinha?
    Você conhece alguém que já engravidou tomando esse remédio?
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tomei ele por bastante tempo, e a própria médica disse que ele é fraco. É bem útil para regular a menstruação e cólicas, mas não é eficaz para não engravidar.

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    A minha ginecologista me receitou ele, porém ainda não comecei a tomar, vou começar no próximo ciclo...
    Ela disse que ele é bem eficaz, porém não é forte como os outros. Eu pedi que ela me receitasse um com menor probabilidade de causar efeitos colaterais...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas