Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleici
Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais

Anticoncepcional

Gleici, dia 26 de outubro de 2020 às 00:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oie noivinhas, boa noite!

Me ajudem, sou virgem me caso no mês que vem, eu fiz os exames com a ginecologista porque meu ciclo era todo irregular e atestou a síndrome dos ovários policísticos. Mas ela me falou que só era para eu tomar quando minha menstruação viesse.
Mas até agora não veio, é agora meninas o que faço, começo a tomar não quero está menstruada no dia D não 😔

10 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 26 de outubro de 2020 às 14:15
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leva uns 3 meses pra você poder confiar no remédio, então de qqr forma vai precisar usar outro método pra evitar engravidar.

    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2021 Rio Grande do Norte
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro que você procure outras alternativas, pq o ATC não vai tratar a tua SOP, ele vai mascarar os sintomas enquanto você continua com o problema e possivelmente comprometendo mais o seu organismo sem saber, pq o ATC terá silenciado Smiley sad


    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que, mesmo se ela viesse agora, durante uns 3 meses vc teria que usar preservativo.
    Então, não se apavore.. de todo jeito terá que se previnir .. rs

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só pode começar a tomar no primeiro dia da menstruação!!!! Não tem jeito.... o certo era ter começado dois meses antes, para garantir eficácia; sabendo que o primeiro mês de anticoncepcional não eh indicado ter relações sem preservativo, já que o corpo ainda está se adaptando ao remédio
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho você retornar. asua ginecologista e tirar as dúvidas certinho com ela
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marca uma nova consulta com sua ginecologista
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gleici, retorne a ginecologista e ela vai te orientar da melhor forma...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ligaria para a médica e marcaria outra consulta para tirar essas duvidas. Nunca tome anticoncepcional ou troque de cartela/marca sem consultar o médico.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gleici, eu tive ovários policísticos muito tempo na vida, é péssimo. Quantas noites em branco com medo de estar grávida pq ela não vinha 🙈
    Pra vida, te sugiro usar aplicativo de fertilidade, para começar a monitorar seu ciclo menstrual, mesmo quando ele não vem. Assim, vc vai ter ideia melhor de como seu organismo funciona.
    Para agora, na pior das hipóteses vc pode forçar a menstruação agora, com pílula do dia seguinte, e já começar a tomar a cartela de pílula normal, sem parar até depois do casamento. Ou, vc pode tomar ela mesmo sem a menstruação, só que não vai ter a mesma eficácia, por isso não recomendo que tenha relações sem preservativo até a segunda cartela.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gleici,
    Entra em contato com a sua ginecologista novamente e explica que ainda não veio a sua menstruação e que você não pode estar menstruada no dia. Então ela irá te passar outro medicamento 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas