Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais

Anticoncepcional!!!

Camila, dia 28 de outubro de 2020 às 18:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meu médico passou o selene pra mim,comecei a tomar hj alguém de vcs toma ele e sente algum mal??

8 Respostas

Última atividade por Miriã, dia 29 de outubro de 2020 às 02:13
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila, eu tomo esse, desde de dezembro ano passado. E não tive nenhuma reação, graças a Deus.
    Meu gineco disse que é pouquíssimas mulheres que voltam para reclamando de alguma reação indesejada. Super de boaaa. 😅
    Além de ser de um preço ótimo 😅Graças a Deus hahaha
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive muita dor de cabeça com o selene! Mas cada corpo precisa da quantidade certa de hormônios e só um médico pra indicar qual o melhor pra vc. Eu tomo o mesmo a 8 anos e não sinto nada
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada corpo é diferente do outro e é normal sentir alguma alteração com qualquer medicação nova, maaaaaaaaaas o ideal é sempre conversar com o médico.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, já tomei o Selene por muitos anos e era maravilhoso, pois eu tenho ovário policístico e ele tratou minha acne, cólica e regularizou meu fluxo. Porém, contudo, todavia, eu parei há 4 anos de tomar pq vi alguns relatos de trombose. Sei lá, fiquei encucada e parei com qualquer pílula. Se foi receitada pelo seu médico, ok. Importante é ter esse acompanhamento .
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a tomar ele esse mês, não senti nada mais não para descer pra mim 🤦‍♀️
    Mas deve ser normal
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, eu tomo ele! Nunca tive efeitos colaterais muito pelo contrário so benefícios, tratou a crise de acne que tive na fase adulta e regularizou os hormônios.
    O custo benefício é otimo, tomando certinho nn tem erro
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Camila, os efeitos colaterais variam muito do organismo de cada mulher, como farmacêutica vejo muitas mulheres que tomam o Selene e não sentem nada, porém algumas mulheres já relataram efeitos indesejáveis (como todo anticoncepcional pode ocorrer). Observe durante o mês se sente algo e entre em contato com seu ginecologista se tiver dúvidas ou se sentir mal! Bjs
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tomo esse tomo outro mas, nunca tive problemas com Anticoncepcional.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas