Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais

Anticoncepcional

Aline, dia 21 de Fevereiro de 2021 às 12:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Bom dia novinhas(os), hoje queria saber se alguém aqui faz o uso do anticoncepcional BELARA. Comecei usar tem 4 meses e percebi uma diminuição drástica da minha menstruação e esse mês ela nem veio, fui na ginecologista e ela disse que o Belara faz isso mesmo e que terá meses que nem vou menstruar, mas mesmo assim fico com isso na cabeça, o medo de estar grávida e não saber pq ela não desceu kkkkk enfim, alguma noivinha por aqui que toma esse mesmo anticoncepcional percebeu a diminuição da menstruação tbm?

9 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 22 de Fevereiro de 2021 às 21:40
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim realmente o valor dele é mais alto aqui omde eu loro pago na faixa de R$60,00, porem pra mim que sempre teve problema com o anticoncepcional foi a melhor opção. Com ele tenho a menstruação normal, você coloca e deixa por 3 semanas e fica sem 1 semana. Nesse 1 semana que você esta sem você menstrua normal.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, ela me falou desse anel mesmo, porém vi que o custo dele é um pouco mais alto q o anticoncepcional mas deve valer a pena, com ele vc menstrua normalmente?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se você não está segura com esse remédio, veja a possibilidade de trocar

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Eu ja fiz o uso desse anticoncepcional a medica me alertou que poderia não ter mentruação tomando ele porem minha experiencia com anticoncepcional nunca foi boa rs. Sempre tive escapes com eles, o Belara foi o ultimo que tomei e com o mesmo problema, ate que a médica me indicou o anel e foi a melhor opção que eu tive! Nao tive problema nenhum com ele.
    Mas a medica disse que é normal nao ter mentruação com o belara e vi varios relatos em sites de pessoas que tomaram sobre isso.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então a pele ficava limpinha né era muito bom eu tomei porque eu tinha policistos
    Tomei durante 3 anos também me dava enxaqueca mas foi ótimo para mim eu melhorei
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A médica tinha dito que poderia ter meses que nem desceria, mas a gente fica assustada ne com medo kkkkkkk eu tomei o Diane 35 por 7 anos e troquei pq tava me dando muita enxaqueca, mas eu amava ele, sempre descia e a pele fica maravilhosa kkkkkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que ótimo! Por mais q a médica tenha falado eu fiquei com um pouco de receio, minha líbido começou diminuir tbm, ótima dica da linhaça, muito obrigada!!!!!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha meses que não vinha pra mim ficava 3 meses sem vir 4 meses

    ai eu comecei a tomar diane 35 e melhorou mais reduziu os dias de vir

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu uso Belara há 4 anos por conta das espinhas e cólicas que eu tinha. Ele resolveu MUITO meu problema e com questão da menstruação, é assim mesmo. Vai ter mês que vai aparecer só uma manchinha da menstruação, e outros vai descer por uns 3 dias rs.. é super normal isso.
    Só tem algo que não curto no Belara, é a falta de libido. Nossa, caiu drasticamente!
    Recomendo você tomar óleo de linhaça ou acrescentar a linhaça na sua alimentação para ajudar na lubrificação do corpo. No mais, pra mim resolveu meu problema e tbm como anticoncepcional pq não faço uso de camisinha e tudo certo por hora Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas