Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Abril 2021 São Paulo

Anticoncepcional belara

Rita, dia 2 de Janeiro de 2021 às 11:42 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Olá meninas, alguem aqui já tomou o anticoncepcional belara?

(sei que cada mulher reage de forma diferente) mas quero saber quais foram os efeitos

4 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 2 de Janeiro de 2021 às 14:09
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espinhas não porque o efeito dele é justamente diminuir as espinhas. Eu não senti diminuição da libido, mas é um efeito possível por causa da ação dele...
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tive algumas decepçoes em algumas consultas...por isso a dúvida, mas já marquei uma consulta com outro profissional!
    Mas tenho preocupacões em relação aos efeitos colaterais, que podem acontecer ou não, como:
    Inchaço, Espinhas, e redução da libidoSentiu algum desses efeitos?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu tomo já faz uns 6 anos, mas como médica, recomendo procurar um médico ou ginecologista pra escolher o melhor anticoncepcional. Cada um tem um perfil de efeitos colaterais possíveis, tanto efeitos "bons" (melhorar a pele, por exemplo) como efeitos ruins. Eu me adaptei maravilhosamente bem à ele, mas porque tinha indicação de uso dele pelo meu perfil hormonal.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Recomendo ir aí ginecologista e fazer alguns exames e somente a médica poderá indicar um anticoncepcional de acordo com o que você espera e precisa.

Eu tomo anticoncepcional a 4 anos e já troquei uma vez e foi horrível, me deixava enjoada demais e me dava muita espinha, troquei novamente e me dou super bem com ele. Comecei a tomar pq eu tinha muita cólica, a ponta de quase desmaiar, então a minha médica me indicou um e amo ele!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas