Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo

Anticoncepcional Belarina

Ingrid, dia 9 de Setembro de 2021 às 18:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Hello noivinhas!



Como vcs estão?
Alguma de vocês já tomaram o Belarina? Quais reações tiveram? Ele não enche de espinhas né?
Porque não existe pausa no remédio?
Minha médica receitou esse Belarina eu não conhecia ele, fiquei curiosa

11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 8 de outubro de 2021 às 11:27
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca ouvi falar dele

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom noivinha muito obg por compartilhar
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu também não conhecia kkk mas tomara que seja bom
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ingrid,

    Esse eu não conheço, por aqui eu tomo o Tâmisa 30, a alguns anos e nunca tive problemas com espinhas e inchaço.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ingrid, eu tomo o belarina a cerca de 2 anos e até o momento me adaptei muito a ele e não tive nenhuma reação..
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, eu tenho retorno com ela s mana que vem, já vou tirar todas as dúvidas corretas
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então como eu tomo já antidepressivos, aí eu não posso engravidar, por isso, ela me receitou esse medicamento
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha muito obrigada,
    Eu não conhecia esse, antigamente eu tomava o Diane 35, aí fiquei meia preocupada em relação a ele não ter pausa RS
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, eu comecei a tomar o belarina há 2 meses.

    Minha ginecologista me receitou por ser de baixa dosagem e por ajudar no controle da acne e da oleosidade, então ela disse que com uns 3/4 meses era pra pele dar uma boa melhorada.

    Ele não tem pausa porque os 4 últimos comprimidos são "placebo", não contem dosagem hormonal, você toma para controle dos dias mesmo, por isso eles estão na parte rosa da cartela.

    Até agora tive somente um pouco de inchaço na região da barriga e nos primeiros 2 dias tive bastante enjoo, mas fora isso, EU me adaptei bem.

    Mas cada um é cada um, se a sua ginecologista te receitou ele, ela deve acreditar que ele será um bom remédio pra você, mas qualquer dúvida entre em contato com ela.

    Beijos!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ingrid,
    Essas dúvidas seriam melhores respondidas se fossem feitas em consulta médica com a sua ginecologista.
    É importante dizer que o surgimento de "efeitos colaterais" do anticoncepcional é muito pessoal e de cada indivíduo, depende do seu organismo. Duas pessoas que usam o mesmo anticoncepcional podem ter efeitos distintos.

    Sobre a pausa do medicamento, existem diversos motivos. Nesse caso, seria melhor perguntar diretamente para a sua ginecologista do que eu tentar te escrever todos por aqui, uma vez que ela já conhece esse medicamento e como ele atua. Assim, a resposta será mais pontual e menos vaga.


    Apesar disso Ingrid, você sempre terá abertura para conversar com a sua médica e buscar o melhor caminho, principalmente se não se adaptar a pílula.

    Beijo! 🤍

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, nunca tomei. Eu tomava microdiol ele é em torno de 26,00 a 30,00 reais. Mas ele me deixava com a pele bem oleosa (eu já sofro com isso e com o anticoncepcional piorou) e com tonturas. Agora não tomo nenhum Smiley atonished

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas